Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Julho de 2019 @ 10:51

Energia 97 FM promove o Anime Friends em São Paulo

São Paulo – Evento voltado à cultura geek será realizado na capital paulista entre os dias 12 e 14

Publicidade

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo aparece como apoiadora do Anime Friends, que será realizado entre os dias 12 e 14, no Anhembi, na capital paulista. Evento já é conhecido dos fãs de cultura japonesa, geek e asiática no geral e também vai ocorrer no Rio de Janeiro, que tem a promoção da Rádio Mix FM 102.1.

Segundo Diego Ragonha, CEO da Maru Division, produtora do evento desde 2017, a escolha da cidade carioca foi por pedido do público, resultado de pesquisa entre seguidores da página do evento das redes sociais. Com atrações, palestras e estandes diversos, o AF traz opções para agradar vários públicos dentro das grandes estruturas de centros de convenções com múltiplos palcos, onde será realizado. 

Em São Paulo, o evento será no Anhembi, mesmo local do ano passado. No total, são esperadas 100 mil pessoas nos 6 dias de evento nas duas cidades. Já foram confirmadas várias atrações internacionais para ambas cidades. Entre os convidados musicais estão Yumi Matsuzawa, cantora responsável por duas músicas tema de Saint Seiya, e a banda de j-rock Snowkel, conhecidos pela música Namikaze Satellite, de Naruto.

Também estão garantidos os concursos de cosplay, espaços temáticos, palestras com artistas e dubladores e mais. Haverá também apresentações e competições de covers de K-pop, já tradicionais no evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Energia 97, Anime Friends, cultura asiática, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.