Terça-Feira, 02 de Julho de 2019 @ 15:07
São Paulo – Evento também terá assinatura oficial do Termo de Cooperação da Desenvolve SP e AESP
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar o projeto "Criando Oportunidades", nesta quarta-feira (3), das 9h às 18h no Hotel Novotel Jaraguá Conventions. O evento também servirá para a dar posse à nova diretoria da associação paulista, que foi eleita em assembleia no dia 21 de maio, na capital paulista e para a assinatura oficial do Termo de Cooperação da Desenvolve SP e AESP, com a presença do governador paulista João Dória.
O evento contará com uma programação de palestras com especialistas do setor de radiodifusão. A AESP confirmou as presenças do secretário de Radiodifusão do MCTIC, Elifas Chaves Gurgel do Amaral, do diretor da Agência RF, Robson Ferri, entre outros profissionais da área. Entre os palestrantes, Ferri falará inclusive do "case Linguiça FM", campanha que buscou o fortalecimento da criatividade no conteúdo de rádio e a criação de oportunidades para o meio.
Veja também:
> Parceria entre AESP e Governo de São Paulo lança linha de crédito para modernizar emissoras de Rádio
> Rodrigo Neves é eleito presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP)
Parceria Cooperação da Desenvolve SP e AESP
Durante o evento Criando Oportunidades, a nova diretoria da Aesp tomará posse. Além disso, será realizada a assinatura oficial do Termo de Cooperação da Desenvolve SP e AESP e contará com a presença do governador João Dória.
A parceria da AESP com a Agência de Fomento Desenvolve SP do Governo do Estado de São Paulo conta com duas linhas de crédito com recursos próprios para as emissoras associadas: a linha de Financiamento ao Investimento Paulista e a Linha Economia Verde. A primeira custeará máquinas e equipamentos, como transmissores, antenas e geradores de ondas de rádio, inclusive itens importados. Os interessados contarão com uma taxa de juros a partir de 4% ao ano mais Selic e prazos de até 60 meses para quitação, com carência de até um ano.
A segunda, permitirá a aquisição e instalação de equipamentos para produção de energia renovável, como placas fotovoltaicas. Neste caso, as taxas de juros partem de 2% ao ano mais Selic, e os prazos também são de até 60 meses, com carência máxima de um ano.
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.