Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Julho de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 2 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Levantamento: Brasil supera a marca de 600 migrantes AM-FM mapeadas pelo Dials tudoradio.com
 
O processo de migração AM-FM continua avançando pelo Brasil, mas ainda na etapa do FM convencional (entre 88.1 FM e 107.9 FM). O sistema Dials tudoradio.com, guia de rádios que tem mapeado a evolução do processo de ida das AMs para o FM, já contabiliza mais de 600 rádios ativas, ou seja, que já concluíram o seu processo de migração AM-FM ou estão próximas de finalizar. O interior de São Paulo avançou no processo, migração que tem o Paraná como o estado com o maior número de FMs ativas que originaram na faixa AM.
 
Mais duas migrantes AM-FM passam a operar no dial de Campos dos Goytacazes
 
O dial FM de Campos dos Goytacazes está com novidades para seus ouvintes. Duas emissoras efetivaram a migração AM-FM e já estão no ar. A Rádio Canção Nova AM 1020 efetivou sua migração e está operando como Rádio Mania FM 106.5, enquanto a Rádio Cultura AM 1070 opera como Rede Aleluia FM 102.7. As mudanças foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Energia 97 FM promove o Anime Friends em São Paulo
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo aparece como apoiadora do Anime Friends, que será realizado entre os dias 12 e 14, no Anhembi, na capital paulista. Evento já é conhecido dos fãs de cultura japonesa, geek e asiática no geral e também vai ocorrer no Rio de Janeiro, que tem a promoção da Rádio Mix FM 102.1.
 
Metropolitana FM sorteia caixas de som da JBL com rádio FM em São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está realizando sorteios de caixas de som da JBL que contam com sintonia de Rádio FM. A ação é executada na programação da emissora do formato pop/hits. Os sorteios ocorrem semanalmente entre os ouvintes que cumprirem a mecânica da promoção.
 
AESP realiza nesta quarta-feira (3) a primeira edição do projeto Criando Oportunidades em São Paulo
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar o projeto "Criando Oportunidades", nesta quarta-feira (3), das 9h às 18h no Hotel Novotel Jaraguá Conventions. O evento também servirá para a dar posse à nova diretoria da associação paulista, que foi eleita em assembleia no dia 21 de maio, na capital paulista e para a assinatura oficial do Termo de Cooperação da Desenvolve SP e AESP, com a presença do governador paulista João Dória.
 
Prêmio Estácio de Jornalismo recebe inscrições até o dia 8 de julho para a edição 2019
 
A Estácio continua com as inscrições abertas para a nona edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país que tenham o Ensino Superior como tema central. O objetivo da premiação é fomentar a cobertura jornalística sobre o assunto, ampliando o debate e aumentando sua importância para o desenvolvimento do país. O prazo para inscrições se encerra no dia 8.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.