Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019 @ 15:03
Belo Horizonte - Série de shows exclusivos da BH FM chega ao seu 7º ano
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte anunciou que vai realizar o Palco BH no segundo semestre de 2019. A ação é considerada a maior plataforma de shows da capital mineira e contará com um line-up composto por nomes conhecidos da música brasileira. A próxima edição do Palco BH será o cantor Thiago Brava, no dia 21.
De acordo com a organização, são esperadas mais de 6 mil pessoas em um projeto especial que reúne relacionamento, exposição e ativação de marca de seus anunciantes. Com diversas possibilidades e formatos comerciais, a BH FM oferta ao mercado a oportunidade de ação.
Segundo a emissora, a primeira cota já conta com o patrocínio da TIM e outras marcas devem confirmar em breve a participação. “Projetos que mesclam experiência e live marketing, como o Palco BH FM, permitem aos anunciantes se conectarem aos ouvintes em um momento de lazer no qual a percepção de marca é muito mais eficaz e significativa.” afirma Douglas Miquelof, gerente de desenvolvimento de negócios no Sistema Globo de Rádio.
As próximas duas edições do Palco BH FM acontecem em 21 de julho sob o comando de Thiago Brava. Na sequência, a BH FM já confirmou para o dia 14 de agosto com Yasmin Santos, ambas na Beb’s Balada, em Belo Horizonte.