Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 4 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Em fase de expectativa, Rádio Globo prepara mudança em seu formato
 
Desde a última segunda-feira (1º) a rede nacional liderada pelas emissoras Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo está executando uma grade de expectativa para a mudança de sua programação. No próximo dia 15 a emissora adotará um formato de rádio popular/hits, com um foco maior em música, mas mantendo atrações de perfil de entretenimento e o esporte (futebol). A grade oficial da nova Rádio Globo foi conhecida na última quinta-feira (27), conforme noticiado pelo tudoradio.com.
 
Governo de São Paulo firma parceria para financiamento de rádios e TVs
 
O governador João Doria participou do evento Criando Oportunidades, realizado pela Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) nesta quarta-feira (3), e assinou, por meio da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), o termo de financiamento para modernização de Rádios e TVs. A iniciativa, inédita no Estado, disponibilizará linhas de crédito para o setor, podendo beneficiar cerca de 400 emissoras paulistas.
 
Grupo Maringá de Comunicação investe em eficiência energética no interior paranaense
 
O Grupo Maringá de Comunicação (GMC), responsável pelas rádios Maringá FM 97.1, Rádio Mix FM 97.9 e CBN FM 95.5, todas de Maringá, investiu cerca de R$ 1 milhão na instalação de novas antenas de transmissão e na construção de uma usina para geração de energia solar, que vai fornecer energia limpa para as rádios. As novas antenas, que já estão operando desde janeiro na Maringá FM e na CBN, aumentando a qualidade do sinal das rádios, gastando 50% menos energia.
 
Jovem Pan anuncia mais uma edição da Copa Jovem Pan
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan News AM 620 Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está anunciando mais uma Copa Jovem Pan. Nesta edição, a emissora firmou parceria com o CIEE. Ao todo, 128 equipes masculinas e 32 femininas vão competir entre os dias 31 de agosto e 11 de novembro.
 
Transamérica unifica grade de programação das portadoras Pop e Hits a partir das 23h
 
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Rede Transamérica "está na lista" de marcas que tem gerado uma expectativa no mercado para mudanças futuras. E, aos poucos, a nova direção geral da marca, hoje respondida por Fábio Faria, vai implementando algumas novidades. A primeira delas (e que chamou atenção dos ouvintes) foi a unificação da grade de programação das portadoras Pop (de formato jovem/pop) e Hits (popular/hits) entre o final da noite e a madrugada.
 
Extra: Executiva FM é indicada para retornar ao dial FM de Brasília
 
A Rádio Globo FM 101.7 de Brasília, emissora ligada ao grupo Jaime Câmara, vai encerrar a sua operação com a rede do Sistema Globo de Rádio nos próximos dias. Segundo informações extra-oficiais, a estação brasiliense deve retornar a operar com a marca Executiva FM, de formato adulto-contemporâneo. Ouvintes de Brasília que entraram em contato com o tudoradio.com informaram que a 101.7 FM já não está identificando com o nome da Rádio Globo.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.