Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 @ 10:48

CBN participa da Festa do Mídia Carioca no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Evento que celebra as conquistas e desafios da profissão receberá ação especial da CBN +carioca

Publicidade

O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro promove na quarta-feira (10) a maior festa do mercado de mídia carioca. O evento, para comemorar o Dia do Mídia, celebrado oficialmente em 21 de junho, reunirá cerca de 700 profissionais da área, no Circo Voador, e contará com diversas atrações. A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro estará presente com uma ação especial para o público, apoiada pelo projeto "CBN +carioca".  

Lançado em abril deste ano, o "CBN +carioca" promoveu uma série de novidades na programação regional da emissora, com entradas dos novos comentaristas do Rio ao longo dos jornais e programas de rede. A iniciativa visa conquistar maior proximidade com os ouvintes cariocas e com os anunciantes que buscam falar com um público antenado e qualificado.  

A ampliação de eventos pela cidade, como o estúdio móvel na Cidade do Samba durante o Carnaval, são algumas das atrações que reforçaram o potencial da emissora como um dos principais canais de comunicação direta com os cariocas. O evento terá a presença de nomes como Roberta Pennafort, à frente do Jornal da CBN 1ª edição, André Trigueiro com o quadro "Rio+ limpo", Flávia Oliveira com "Rio+rua", Ronald Villardo com "Circulando com Ronald Villardo" e Arthur Neto com "Giro CBN Rio" 

"A CBN busca constantemente inovar para acompanhar a demanda de seus ouvintes e de seus parceiros de negócio. Os profissionais que homenageamos na Festa do Mídia conhecem todo o potencial da CBN na conquista de maior valor e percepção de marca de seus clientes. É uma troca diária que merece ser celebrada", comenta Douglas Miquelof, gerente de desenvolvimento de negócios do Sistema Globo de Rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Rio de Janeiro, mídia, ação, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.