Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 5 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Análise: Estudo da Strategy Analytics aponta como que o rádio pode manter a sua relevância em automóveis conectados
 
A primeira impressão, quando o mercado vê avanços de sistemas multimídias conectados em automóveis, é de preocupação com uma possível queda na relevância do rádio AM e FM nesses ambientes. Porém, um estudo realizado pela empresa norte-americana Strategy Analytics, conclue que as emissoras de rádio têm uma importante oportunidade de manter a sua força em automóveis, mesmo com o avanço de sistemas conectados como o CarPlay da Apple e o Android Auto. A manutenção dessa relevância passa pelo streaming.
 
AESP reúne cerca de 240 radiodifusores para evento Criando Oportunidades em São Paulo
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou na quarta-feira (3) o Encontro da Radiodifusão Paulista “Criando Oportunidades”, no Hotel Novotel Jaraguá São Paulo, na capital paulista. O evento reuniu cerca de 240 radiodifusores que acompanharam a assinatura da parceria firmada entre a Agência de Fomento Desenvolve SP do Governo do Estado de São Paulo e AESP.
 
CBN participa da Festa do Mídia Carioca no Rio de Janeiro
 
O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro promove na quarta-feira (10) a maior festa do mercado de mídia carioca. O evento, para comemorar o Dia do Mídia, celebrado oficialmente em 21 de junho, reunirá cerca de 700 profissionais da área, no Circo Voador, e contará com diversas atrações. A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro estará presente com uma ação especial para o público, apoiada pelo projeto "CBN +carioca".  
 
Programa FARO estreia domingo (7) na Mood FM no Rio de Janeiro
 
A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro terá o programa FARO em sua grade. A atração é um programa de rádio criado para levar aos ouvintes a nova produção musical contemporânea. Desde sua criação, há quase onze anos, na extinta MPB FM, o programa sempre revelou artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico.
 
Transcontinental FM realiza mais uma edição do Acústico da Trans em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está anunciando a próxima atração do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. A emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o cantor Mumuzinho. O evento está marcado para o dia 31 no Templo Bar, a partir das 14h.
 
SERT catarinense e Acaert realizam primeira reunião do núcleo jovem
 
O SERT/SC, representante patronal da radiodifusão catarinense, e a Acaert promoveram a primeira reunião do núcleo de jovens radiodifusores. O evento, realizado em Florianópolis, contou com a presença de novos empresários e executivos do setor, vindos de todas as regiões de Santa Catarina. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo, ao lado do presidente da Acaert, Marcello Corrêa Petrelli.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.