Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 @ 10:47

CBN recebe ouvintes em programas que serão realizados na capital paulista

São Paulo – Emissora vai gravar o Sala de Música e o especial do 50 Mais CBN em São Paulo

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai receber ouvintes para participarem de dois programas que serão gravados na capital paulista. O quadro Sala de Música terá uma edição especial e será gravado no dia 30, no Teatro da Unibes Cultural. A emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio também vai fazer a gravação especial do 50 Mais CBN, neste sábado, na sexta edição da mostra Todos os Gêneros: Arte e Diversidade, realizada pelo Itaú Cultural. 

Os âncoras Tatiana Vasconcellos, Fernando Andrade e João Marcello Bôscoli vão conversar com fãs do quadro Sala de Música, no Teatro da Unibes Cultural. Para concorrer a um ingresso, o interessado deve mandar uma música que tem vergonha de admitir que ouve para o e-mail [email protected], contando sua história.

Essa será uma edição especial do "Sala de Música Especial - Gosto, sim. E daí?". Pela primeira vez, Tatiana Vasconcellos, Fernando Andrade e João Marcello Bôscoli vão receber os ouvintes em um teatro para participar do quadro de todas as quartas-feiras, ao vivo.

Gravação especial do 50 Mais CBN

A emissora jornalística também vai fazer a gravação especial do 50 mais CBN. Os apresentadores Alexandre Kalache e Débora Freitas vão participar da sexta edição da mostra Todos os Gêneros: Arte e Diversidade, realizada pelo Itaú Cultural, neste sábado (13), com plateia.

Na pauta, os desafios do envelhecimento para a população LGBTQ+. O bate papo será no piso térreo, a partir das 18h30. A programação completa da mostra você encontra no www.itaucultural.org.br/.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programas, plateia, ouvinte, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.