Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 @ 09:06

Rádio Mix FM deve estrear afiliada em Campina Grande nas próximas semanas

Campina Grande – Previsão era que a estreia ocorresse no dia 10

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está na expectativa da estreia da futura Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande. A emissora paraibana tinha previsão de estreia marcada para o último dia 10, porém, o prazo precisou ser estendido para a finalização da instalação da emissora.

A futura Rádio Mix FM de Campina Grande é uma migrante AM-FM originada da 1420 AM e chegou a ser confirmada pela rede paulista como sua mais nova afiliada no início de 2019. No final de junho, o tudoradio.com publicou que havia a confirmação da estreia para o último dia 10, o que não ocorreu devido a atrasos na montagem da rádio.

Veja também:
> Rádio Mix FM lança promoção para sortear apartamento com carro zero na garagem

Os atrasos na instalação de rádios migrantes AM-FM vêm ocorrendo com frequência. Na maioria das vezes, os atrasos são devido a importação dos equipamentos de transmissão e de estúdio.

Com isso, fica a expectativa da estreia da mais nova afiliada da Rede Mix FM para as próximas semanas. A futura Rádio Mix FM será operada pelo mesmo grupo que gere a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa.

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, rede, Campina Grande, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.