Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 12 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Cidade está com ações e programação especial para o Dia Mundial do Rock
 
A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro anunciou que terá uma programação especial durante o sábado (13), quando será comemorado o Dia Mundial do Rock. A emissora do formato rock também está promovendo eventos envolvendo bandas de rock em várias partes da capital fluminense.
 
Rádio Mix FM deve estrear afiliada em Campina Grande nas próximas semanas
 
A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está na expectativa da estreia da futura Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande. A emissora paraibana tinha previsão de estreia marcada para o último dia 10, porém, o prazo precisou ser estendido para a finalização da instalação da emissora.
 
Panorama: Massa FM avança e alcança a vice-liderança geral. 98 FM segue líder
 
O mercado de rádio de Curitiba acompanhou ontem (11) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Com base em cruzamento dos dados atuais, foi possível determinar que o universo FM sofreu um recuo na medição, isso na comparação com a pesquisa passada, sendo a segunda retração consecutiva. O fato contraria a tendência de alta vista em outros centros.
 
BandNews FM finaliza montagem de estrutura e deve estrear em agosto em Goiânia
 
Falta pouco para que os ouvintes de Goiânia tenham mais uma novidade no dial. De acordo com informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a BandNews FM 90.7 de Goiânia, de formato jornalístico, já está com sua estrutura pronta e tem a previsão de fazer sua estreia na rede a partir de agosto.
 
Rádio Itatiaia realiza 3ª edição da Corrida Itatiaia em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte vai realizar a terceira edição da Corrida Itatiaia. Além dos tradicionais 2 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida), a novidade na prova realizada pela emissora mineira é a volta na lagoa, com que terá o percurso de 17,8 km, no dia 22 de setembro.
 
Ricardo Sam e Gislaine Martins deixam a equipe da Transamérica em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo deixou de contar com os trabalhos de Gislaine Martins e de Ricardo Sam. A dupla apresentava o programa 2 em 1 e também atuavam como gerente artística e coordenador de rede, respectivamente. Ambos estavam na rede paulista há mais de 22 anos. Os dois também já participaram do projeto Painel tudoradio.com.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.