Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 16 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: BHFM amplia liderança geral em Belo Horizonte. Liberdade FM também evolui
 
Na semana passada o mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Segundo cruzamento dos dados atuais, o universo de ouvintes foi ampliado em relação à medição anterior, seja no volume de audiência, como também no alcance.
 
Litoral FM vai passar a transmitir sua programação em 91.7 FM em Santos
 
O dial FM de Santos terá uma novidade a partir do dia 1º de agosto. A atual Litoral FM 102.1 de Santos vai voltar “às suas origens” e passará a operar em 91.7 FM. Segundo informações que foram obtidas pela redação do turoradio.com, ainda não há definição sobre a programação que irá ocupar o canal 102.1 FM do litoral paulista.
 
Transamérica confirma Pedro Trucão, alinhamento de sua grade musical e mudanças na grade
 
A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (16) que detalha as primeiras mudanças na grade de sua rede. "Trucão com o Pé na Estrada", apresentado por Pedro Trucão e Paula Toco, será a primeira novidade. A Transamérica também confirma a mudança em seu formato de programação musical, que terá foco no público jovem/adulto-contemporâneo, faixa crescente na audiência de rádio em todo o mundo. As mudanças na grade acontecerão a partir de agosto.
 
Exclusivo: Top FM muda de direção artística em São Paulo e anuncia o retorno de Airton da Silva
 
A Top FM 104.1 de São Paulo está com novidades em sua direção artística. A rádio não conta mais com os trabalhos de Enio Roberto Silvério e já anunciou a contratação de Airton da Silva para exercer a função. As mudanças foram anunciadas na manhã desta terça-feira (16), inclusive com um comunicado de Enio sobre sua saída da rádio.
 
Band FM promove eventos musicais de grande porte em São Paulo
 
A Band FM 96.1 de São Paulo está promovendo eventos de grande porte em São Paulo. A rádio cuja programação é voltada ao formato popular/hits e a rádio oficial do Caieiras Music, que será realizado no início de agosto e também da tradicional Festa Junina da Portuguesa, evento que está sendo realizado até o dia 21.
 
SulAmérica Paradiso realiza evento alusivo ao programa Estação do Samba
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai realizar um evento alusivo a um programa que está na sua programação. O Estação do Samba, programa que vai ao ar aos finais de semana pela emissora do formato adulto-contemporâneo, terá uma edição especial no dia 26, às 19h, no Aterro do Flamengo.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.