Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 @ 18:45

Fim de Expediente | 18 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Pesquisa da Ipsos feita em 27 países mostra que 65% confiam no Rádio
 
A pesquisa Trust in the Media, sobre a confiança na mídia, realizada em 27 países pela Ipsos, mostra o Brasil empatado com a Alemanha como o terceiro país em que mais se confia na imprensa. Índia e China lideram. O Rádio é o meio mais confiável para 65% em 27 países.
 
Top FM e Kiss FM seguem com programação especial durante Festival de Inverno de Serra Negra
 
As rádios Top FM 96.5 e Kiss FM 107.9 estão com uma ação especial durante os finais de semana. Ambas as emissoras contam com programações ao vivo, direto da praça João Zelante, em Serra Negra, região do Circuito das Águas Paulista. O Festival de Inverno segue até 28 de julho. Shows de grandes artistas nacionais, teatro, musicais e apresentações que privilegiam a cena local e regional estão entre as atrações.
 
Panorama: Rádio Caiçara assume a vice-liderança geral. Rádio 92 e Continental FM avançam em Porto Alegre
 
Porto Alegre também acompanhou mais uma atualização da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. No cruzamento dos dados atuais, foi possível perceber uma oscilação negativa no universo de ouvintes do FM da Grande Porto Alegre, isso na comparação com a medição anterior (quando o meio avançou). Mas vários destaques foram percebidos na atual pesquisa.
 
Por enquanto, Feliz FM mantém transmissão em 92.9 FM na Grande São Paulo
 
A Feliz FM 92.9 de São Paulo manteve sua programação normal na capital paulista, após anunciar que encerraria suas transmissões na frequência no dia 15 de julho. Passada a data, a emissora do formato religioso continua com sua grade na frequência possivelmente até setembro, quando vence o prazo para a rádio deixar o canal.
 
CBN abre inscrições para Prêmio CBN de Jornalismo Universitário
 
A rede CBN liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro lançou a 11ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. As inscrições para o concurso poderão ser feitas até o dia 31 de agosto. O prêmio já é tradicional na programação de ações da CBN e vai premiar o vencedor com troféu e um smartphone iPhone.
 
EBC volta atrás e comunica que não irá mais desligar rádios AM
 
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informou que não irá mais fechar as rádios AMs que estão sob sua responsabilidade. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, a empresa iria desligar a transmissão da MEC AM 800 do Rio de Janeiro no próximo dia 31.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.