Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 22 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: São Paulo volta a registrar oito FMs acima dos 100 mil ouvintes por minuto em períodos comerciais
 
O tudoradio.com segue abordando o comportamento da audiência FM na Grande São Paulo, com curiosidades que apontam um possível novo momento vivido pelas rádios da capital paulista. Segundo cruzamento dos dados mais recentes da audiência local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media, o meio FM paulistano viu dois aumentos consecutivos no universo de ouvintes, o que auxiliou na ampliação no número de FMs acima dos 100 mil ouvintes por minuto em períodos comercias. 
 
Cidade FM e Litoral FM vão trocar de canais a partir de agosto, em Santos
 
O tudoradio.com noticiou na semana passada que a Litoral FM 102.1 de Santos está anunciando em sua grade que irá transmitir sua grade em 91.7 FM de Santos a partir do dia 1º de agosto. A expectativa era qual projeto iria ser implantado no canal que ficaria vago na Baixada Santista. Segundo o que divulgou a Mussicom Brasil (grupo que administra as FMs), a 102.1 FM será ocupada pela Rádio Cidade FM, projeto que hoje está em 91.7 FM e tem formato popular/hits.
 
NovaBrasil FM inicia venda de ingressos para a edição de 10 anos do Festival NovaBrasil
 
A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo iniciou a venda dos ingressos para a edição de 10 anos do Festival NovaBrasil. Principal evento do calendário promocional da emissora do formato adulto-contemporâneo da capital paulista, o festival voltado à MPB já conta com cinco grandes marcas confirmadas para a edição 2019.
 
Afiliada da Rede Mix FM já está no ar em Goiânia. Estreia foi nesta segunda-feira (22)
 
A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já conta com sua mais nova afiliada. Trata-se de Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia. A programação da emissora goiana foi "engatada" à rede por volta do meio-dia desta segunda-feira (22), após várias semanas veiculando uma programação de expectativa.
 
Rádio Sociedade lança desafio para repórter disputar a Maratona de Salvador
 
A Rádio Sociedade FM 102.5 AM 740 de Salvador lançou um desafio para um dos profissionais de sua equipe. O repórter Marcos Valença foi desafiado a se preparar para a disputa da Maratona de Salvador, que será realizada no dia 15 de setembro, com largada do Farol da Barra.
 
Reajuste anual do ECAD para rádios é aplicado este mês
 
O ECAD aplicou o reajuste anual de 3,37% para pagamento de direitos autorais de rádios este mês. As rádios que deveriam pagar em 15 de julho, agora poderão efetuar o pagamento até o próximo dia 25, e as que tinham vencimento para 20 de julho, poderão pagar até o dia 26 deste mês.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.