Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 23 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Em comunicado, Transamérica confirma unificação gradativa das portadoras Pop e Hits
 
Em comunicado enviado aos afiliados das portadoras Pop e Hits, a Rede Transamérica confirmou que irá unificar as duas operações, tendo como público-alvo o chamado "jovem adulto-contemporâneo". Desde a semana passada, a Transamérica FM 100.1 de São Paulo conta com a direção artística de Luiz Augusto Alper e confirmou a chegada de Pedro Trucão para as madrugadas da emissora. Segundo o comunicado desta segunda-feira (22), a unificação das redes será gradativa. O tudoradio.com esteve em contato com Fábio Faria, diretor executivo da rádio, que confirmou as informações.
 
Rádio Mix FM faz show aberto em shopping para comemorar inauguração de novo estúdio em Teresina
 
A Rádio Mix FM 91.5 de Teresina vai promover nesta quinta-feira (25), um show aberto para comemorar a inauguração do seu novo estúdio-vitrine. A estrutura está instalada no Shopping Poty (Piso L3), na capital piauiense. O evento contará com apresentação da banda Validuaté, que fará seu show da turnê de 15 anos.
 
Exclusivo: Estreia da Massa FM em São Paulo também contará com afiliada na Baixada Santista
 
A rede atualmente liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com um forte processo de expansão no estado de São Paulo neste segundo semestre. Conforme já noticiado pelo tudoradio.com, será implantada a Massa FM 92.9 de São Paulo, que será a nova cabeça da rede. E, reforçando a cobertura em torno da capital, a Rede Massa FM também confirmou que irá inaugurar uma afiliada na Baixada Santista. As estreias na capital e no litoral serão realizadas em setembro. Em agosto, a rede chegará a São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Ivaiporã (PR).
 
Jovem Pan FM realiza segunda edição do Mitos & Fatos em Curitiba
 
A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, emissora controlada pelo Grupo RIC, em parceria com o Grupo Jovem Pan, realizou na manhã desta terça-feira (23) a segunda edição do Fórum Mitos & Fatos na capital paranaense. O evento aconteceu na sede da Fiep, até às 13h, com o tema "A Reforma Tributária".
 
CBN realiza Maratona Piauí CBN de podcast em São Paulo
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar a segunda edição da Maratona Piauí CBN de Podcasts. O evento será realizado no auditório da ESPM, na Rua Doutor Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, em São Paulo, no dia 17 de agosto, das 11h às 19h. A ação visa reunir podcasters de todo o Brasil para discutir a plataforma.
 
Luto: Jornalista esportivo Juarez Soares morre em São Paulo
 
O jornalista esportivo Juarez Soares morreu na tarde desta terça-feira (23), na capital paulista, aos 78 anos. O profissional, que contava com passagens por várias rádios da capital paulista, Ele lutava contra um câncer. Além do rádio, o China, como era conhecido, passou recentemente pela RedeTV! e também trabalhou na Globo, no SBT, na TV Bandeirantes e na TV Record.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.