Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 24 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Antena 1 investe na produção diária de podcasts e amplia interatividade com ouvintes da rede
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo conta com uma série de novidades em suas plataformas digitais. Neste mês de julho, a emissora passou a produzir podcasts diários com o resumo das principais notícias do Brasil e do mundo. Antes, a partir do final de junho, a rádio anunciou a criação de grupos de interação no Facebook, dedicados aos ouvintes das afiliadas da Antena 1. A ferramenta é uma fonte importante de informações sobre as atividades das emissoras da rede Antena 1.
 
Curiosidade: Grupo mexicano Televisa vende sua divisão de rádios por 65,5 milhões de dólares
 
O grupo alemão Corporativo Coral aceitou em adquirir sua participação de 50% da Sistemas Radiopolis, que conta e opera 17 estações de rádio no México em aliança com o grupo espanhol Prisa. O anúncio foi feito pelo grupo Televisa e o valor chega a 65,5 milhões de dólares.
 
Rádio Disney promove exposição da TV Cultura em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está promovendo a exposição da TV Cultura, que está sendo realizada no Shopping Eldorado, na capital paulista. A ação está sendo veiculada na programação da emissora jovem e o ouvinte deve ficar atento para concorrer ao passeio.
 
Metropolitana FM apresenta novidades em sua programação e realiza ações em São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma série de ações promocionais em sua grade. Além disso, a emissora do formato jovem/hits está com dois novos programas em sua programação diária, sendo um deles com voltado ao público adulto, com flashbacks e notícias.
 
BH FM leva ouvintes para evento de samba em Fortaleza e realiza promoção para o Dia dos Pais com passeio de Ferrari
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está realizando duas ações promocionais na capital mineira que estão chamando a atenção do mercado na Grande Belo Horizonte. A rádio está promovendo o Samba Brasil e vai levar ouvinte com acompanhante para Fortaleza. Já na promoção do Dia dos Pais, a emissora do Sistema Globo de Rádio leva ouvinte para São Paulo, com direito ao pai sorteado passear de Ferrari pela capital paulista.
 
99.9 FM tem estreia prevista para 1º de agosto na região de Jaraguá do Sul (SC)
 
Muito em breve o dial de Corupá, município localizado na região de Jaraguá do Sul (SC), contará com novidades. A 99.9 FM (popular/hits) deve estrear com programação própria no primeiro dia de agosto, frequência até então ocupada pela Rede Vertical (formato evangélico/gospel), que estava no ar na sintonia desde 2013. O canal já abrigou uma afiliada da Band FM.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.