Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Julho de 2019 @ 18:45

Fim de Expediente | 25 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

SET Rádio discutirá distribuição multiplataforma, podcasts, avanço e metamorfose do rádio
 
O SET Expo 2019, que será realizado no final do mês de agosto em São Paulo, consolidou a quarta-feira como o "dia do rádio". Agora com o nome de SET Rádio, a data contará com uma extensa programação sobre o veículo no dia 28. Em um dos painéis dedicados ao veículo, será abordada a "Metamorfose do Rádio", em painel que contará com a palestra de integrante da NAB (associação norte-americana). Podcast, faturamento e distribuição multiplataforma estarão em discussão. O tudoradio.com acompanhará a programação e o portal é novamente media partner do SET Expo.
 
Migração AM-FM, novidades e estreias movimentam os dials em São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Goiás
 
Mudanças ocorridas nos últimos dias e destacadas no Mapa de atualização do tudoradio.com tem movimentado o meio rádio em várias regiões do País. Emissoras recém migrantes AM-FM, mudanças de marca fantasia e estreias, como Mix FM de Goiânia (GO) estão entre as principais novidades.
 
Rádios do Recife voltam suas programações para informações sobre danos causados pela chuva
 
As fortes chuvas que caíram no Grande Recife causaram desabamentos, desalojamentos de milhares de pessoas e mortes. Com isso, as rádios da região fizeram uma intensa cobertura com informações para os ouvintes, colaborando também com os trabalhos das autoridades. Segundo levantamento realizado pela redação do tudoradio.com, a Rádio Jornal FM 90.3 AM 780, CBN FM 105.7 e a Rádio Folha FM 96.7 tiveram boa parte de suas grades focadas no assunto.
 
Panorama: Com meio FM em alta, FM Super mantém a ponta e Litoral FM avança para a vice-liderança em Vitória
 
O mercado de rádio da Grande Vitória acompanhou um avanço na média de ouvintes em seu universo. Segundo cruzamento de dados da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, o avanço foi impulsionado pela melhora nos índices de várias FMs importantes no mercado capixaba, inclusive com mudança entre as primeiras colocadas em períodos gerais. Ainda é inferior à vários índices vistos em 2018, mas já aponta uma possível recuperação do universo de ouvintes. 
 
Em protesto a jogo ruim, equipe esportiva da Rádio Itatiaia dá prêmio de melhor jogador para torcedora
 
A equipe esportiva da Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte teve uma atitude inusitada nesta terça-feira (23), ao final da partida entre América Mineiro e Oeste de Itápolis, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Devido ao mau futebol apresentado pelas duas equipes, a reportagem da emissora resolveu premiar uma torcedora da equipe mineira com o prêmio de melhor em campo.
 
A Voz do Brasil completa 84 anos no ar com transmissão flexibilizada em todo o Brasil
 
Um dos programas mais longevos do mundo vai completou 84 anos no ar na última segunda-feira (22). O programa estatal A Voz do Brasil está no ar em rede em todo o Brasil desde 22 de julho de 1935, quando o locutor Luiz Jatobá interrompeu com sua voz grave a programação das 50 rádios que operavam no país. Nesta data estreava o Programa nacional, idealizado por um amigo de infância do então presidente, Getúlio Vargas, com o objetivo de propagandear as realizações do governo federal. Hoje, o programa perdeu a obrigatoriedade de ir ao ar às 19h, podendo ser iniciado até às 21h.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.