Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 26 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jornalismo: Jovem Pan avança de novo e supera os 200 mil ouvintes por minuto em faixa nobre do jornalismo em rádio
 
Com base nos cruzamentos de dados da última medição de audiência válida na Grande São Paulo, o mercado de rádio acompanhou os pontos de destaques evidenciados em alguns recortes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Com o universo de ouvintes em alta nos dois últimos resultados, o meio viu também recordes de audiência no formato jornalístico. Na faixa nobre, que é o período da manhã (segunda à sexta-feira), a líder no segmento cravou um recorde de audiência na pesquisa válida pelo trimestre abril a junho deste ano.
 
MCTIC inclui regularização das chamadas rádio-estradas em agenda para 2020
 
A Folha de S.Paulo publicou uma matéria informando que o Departamento de Radiodifusão do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) deve incluir em sua agenda de políticas de 2020 a regularização de um novo serviço de rádio que só pega ao longo das rodovias. Atualmente, apenas a CCR FM 107.5, emissora controlada pelo grupo CCR e que é operada ao longo da Via Dutra, entre São Paulo e Rio de Janeiro.
 
CBN chega à sua 100ª edição do Podcast CBN Professional
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está comemorando a chegada da 100ª edição do CBN Professional. A plataforma da emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio, em parceria com a HSM, atinge a marca na segunda-feira (29), com mais de 3 milhões de downloads e média de 31 mil ouvintes semanais.
 
FM O Dia promove corrida Flu Run no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo a Flu Run. A corrida alusiva ao Fluminense Football Club será realizada no domingo (28), no Boulevard Olímpico, na capital fluminense. Além disso, a rádio também vai realizar mais dois festivais musicais no Grande Rio no domingo.
 
Prêmio Comunique-se 2019 será lançado na terça-feira (30), em São Paulo
 
O Grupo Comunique-se vai lançar na próxima terça-feira (30) mais uma edição do Prêmio Comunique-se. O evento servirá para apresentar os destaques do Prêmio Comunique-se 2019 em um tradicional almoço que será realizado para mais de cem convidados, em São Paulo.
 
Primeiro jornalista a ter registro em São Paulo, Roque de Rosa morre em Ibitinga
 
Primeiro jornalista a ter registrado em São Paulo, Roque de Rosa morreu em Ibitinga. O apresentador, âncora, fundador do Jornal Matutino R.I., escritor e compositor era proprietário das rádios Ternura FM 99.3 e Máxima FM 90.3 de Ibitinga, região de Araraquara. Segundo informações, o velório e sepultamento serão neste sábado (24).
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.