Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019 @ 07:30

Nomes da Transcontinental, JB FM / Rádio Cidade e Banda B participam do Painel tudoradio.com sobre marketing e comercial

São Paulo - Na próxima quarta-feira (31) às 19h00 o Painel tudoradio.com completa dois anos e contará também com participação da agência Della Mídia

Publicidade

Dois anos de Painel tudoradio.com. O projeto realizado pelo portal tudoradio.com e pela On Air Mentoria chegou a sua 19ª edição, iniciado em julho de 2017. E, para comemorar a marca, o Painel tudoradio.com contará com uma edição especial sobre as áreas de marketing e comercial no meio rádio. Profissionais de rádios de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba irão mostrar um pouco mais sobre os projetos executados por essas emissoras, os impactos causados na receita e como estão enfrentando possíveis dificuldades do mercado. O Painel tudoradio.com será transmitido na próxima quarta-feira (31), às 19h00 (horário de Brasília) e contará também com a participação da agência Della Mídia.

Nesta edição especial, Cristiano Stuani e Daniel Starck comentarão os pontos levantados pelos participantes. Vitor Brasil, diretor comercial da Transcontinental, conta um pouco mais sobre como está o mercado na Grande São Paulo e as ações realizadas pela emissora para ampliar a sua relevância e faturamento, com destaque para uma promoção de grande porte que envolve a montadora FIAT e um shopping de grande porte na cidade de Guarulhos.

Martha Drucker, gerente de marketing das rádios JB FM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, detalha o planejamento de ações das duas emissoras. A profissional destaca o momento vivido pelas duas FMs na corrida pela audiência carioca e como as emissoras estão capitalizando esse momento positivo. São vários projetos especiais que carregam as marcas da JB FM e da Rádio Cidade, estes que impactam diretamente no comercial do grupo.

André Canassa, gerente comercial da Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba, também participará desta edição dando um panorama da atuação da emissora na capital paranaense, como ela tem enfrentado oscilações do mercado e buscado uma inovação em várias frentes. A Rádio Banda B é um dos cases nacionais de atuação multiplataforma e que, recentemente, passou a contar com transmissão na faixa FM.

Por fim, José Roberto Possa, conhecido como Beto, detalha o trabalho desempenhado pela Della Mídia. A empresa atua em São Paulo no ramo de publicidade e é responsável por destinar campanhas nacionais para vários mercados brasileiros, incluindo capitais e cidades do interior. Beto explica um pouco mais sobre esse trabalho e a importância do mercado de rádio em se aperfeiçoar nessa área.

A transmissão ao vivo será na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook às 19h00 do dia 31 de julho. Na sequência, o vídeo estará disponível no tudoradio.com e no canal do portal no YouTube.

Painel tudoradio.com - 19ª edição - 2 anos - Os desafios do comercial e do marketing no meio rádio

Participações de:
Vitor Brasil - diretor comercial / Transcontinental FM - São Paulo (SP)
Martha Drucker - gerente de marketing / JB FM e Rádio Cidade - Rio de Janeiro (RJ)
André Canassa - gerente comercial / Rádio Banda B - Curitiba (PR)
José Roberto Possa - Della Midia - São Paulo (SP)

Serviço: 
Quarta-feira, 31 de Julho - 19h00 - Fan-Page tudoradio.com no Facebook
Às 20h00, 31 de Julho - Portal tudoradio.com e YouTube tudoradio.com

Tags: Painel tudoradio.com, comercial, marketing, Transcontinental, JB FM, Rádio Cidade, Banda B, especial, Live, YouTube, Facebook

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.