Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 @ 15:07

Multiplataforma, programa jornalístico da Hot 107 FM chega a 40 edições no Centro-Oeste Paulista

Lençóis Paulista – HOT News vai ao ar em 107.7 FM e também nas plataformas digitais da emissora

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, lançou o programa jornalístico HOT News para comemorar seu aniversário de 14 anos, em junho. A atração, que vai ao ar diariamente na programação da rádio popular/hits, chegou à sua 40ª edição, com transmissão em 107.7 FM e também nas plataformas digitais da emissora. O investimento do conteúdo jornalístico na FM também contou com a criação de plataformas digitais próprias, que levam o nome do programa.

De acordo com o diretor da emissora, Marco Moretto, o HOT News tem como principais características o dinamismo das notícias, além da imparcialidade. "O HOT News é dinâmico, moderno, tem uma linguagem nova, é imparcial, interativo, conta com notícias nacionais e regionais com muita qualidade", frisou Moretto.

O HOT News vai ar como programa às 8h, de segunda à sexta-feira. É apresentado por Lincoln Augusto, Alessandro Rogério e Carlos Massaro, além de contar com participação de Henrique do Valle, direto de Nova York, que atualiza as principais notícias do mundo. O programa também recebe convidados para entrevistas sobre assuntos relacionados à região.


Versão em vídeo do HOT News na plataforma própria da emissora. Programa também conta com versões podcasts

Além disso, o HOT News vai ao ar em boletins durante todo o dia e, às 18h, um resumo das principais notícias do dia. O programa também é distribuído em diversos formatos. A atração jornalística conta com um site próprio – www.tvhotnews.com.br -, onde é transmitido ao vivo em formato de vídeo, além de hospedar podcasts dos programas. 

O programa também pode ser acessado diariamente pelo Facebook, Instagram, Spotify, SoundCloud, Deezer, entre outros indexadores de Podcasts e vídeos. "O HOT News é o único programa jornalístico em rádio, com abrangência regional no Centro-Oeste Paulista. Isso reforça o objetivo da Hot 107, de levar informação de qualidade e abraçar toda a região", comentou Marco Moretto.

O HOT News conta com empresas importantes da região como patrocinadores, como a Proeste – representante Chevrolet, Nissan e Renault para a região -, e Ambiental – Qualidade de vida no trabalho.


Capa do portal do HOT News, plataforma própria da emissora


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, HOT News, programa, jornalismo, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.