Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 31 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Jangadeiro FM segue líder geral em Fortaleza. Jovem Pan News já está no top 10
 
O mercado de rádio de Fortaleza também é uma das praças regulares do Kantar Ibope Media, ou seja, conta com atualizações mensais dos dados da audiência local. Segundo cruzamento de dados da medição, o meio FM cearense conta com algumas novidades, motivadas por mudanças recentes no dial local.
 
Aerp completa 30 anos de parceria com a Copel e renova convênio
 
Nesta terça-feira (30) foi renovado o convênio entre a Companhia Paranaense de Energia (Copel) e a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). A parceria que visa a veiculação de spots de utilidade pública relacionados aos serviços de energia foi assinada pelo Governador Ratinho Júnior, em evento realizado no Palácio Iguaçu.
 
Grupo Comunique-se abre votação para a primeira fase de seu prêmio de jornalismo
 
O Grupo Comunique-se abriu a primeira fase de votos para o Prêmio Comunique-se de Jornalismo. A temática que está sendo abordada pela premiação foi divulgada em almoço realizado nesta terça-feira (30), no restaurante Pobre Juan da Vila Olímpia, em São Paulo. Neste ano, o prêmio se propõe a transformar os jornalistas em "viajantes do tempo".
 
90.3 A Rádio da Massa FM estreia nesta quinta-feira em Belo Horizonte
 
A 90.3 A Rádio da Massa FM 90.3 de Belo Horizonte vai estrear oficialmente no dial da capital mineira a partir da meia-noite desta quinta-feira (1º). A emissora, que tem sua programação voltada ao formato popular, já conta com áudio na internet (podendo ser ouvida pelo tudoradio.com) e terá seu conteúdo focado no Atlético Mineiro.
 
Painel tudoradio.com completa dois anos e debate sobre os desafios do marketing e do comercial no rádio
 
O Painel tudoradio.com completou dois anos em julho e, nesta quarta-feira (31) realiza sua 19ª edição e terá como tema os setores de marketing e comercial. O projeto, realizado pelo portal tudoradio.com e pela On Air Mentoria, contará com profissionais das rádios JB FM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba e Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes.
 
Ação na Justiça contra rádio comunitária que veiculava propagandas é vencida pela Acaert
 
A Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) entrou na Justiça contra uma rádio comunitária de Videira, no oeste do Estado catarinense. A alegação foi de concorrência desleal pelo fato de a emissora ter agido em desacordo com a legislação, ao distorcer o conceito de apoio cultural. Também, segundo a associação, a ré extrapolou o limite de abrangência, prejudicando as rádios comerciais regulares.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.