Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 @ 17:05

José Carlos Araújo, o Garotinho, narra neste sábado clássico cearense no Brasileirão pela Rádio Clube de Fortaleza

Fortaleza - Narração faz parte das comemorações de 85 anos da emissora

Publicidade

Mais conhecido como "Garotinho", José Carlos Araújo narrará neste sábado (3) o clássico entre Ceará x Fortaleza. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão da Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza e faz parte das comemorações dos 85 anos da emissora cearense.

Com os comentários de Osvaldo Azim, os ouvintes poderão acompanhar a transmissão na voz do "Garotinho". A iniciativa de ter o narrador à frente do clássico deste sábado faz parte das comemorações dos 85 anos da Clube, completados em maio deste ano. A emissora cearense pertence a Diários Associados, grupo que também mantém a Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro, a qual José Carlos Araújo está vinculado.

Vale ressaltar que a Rádio Clube retomou neste ano a transmissão de programação local, com ênfase em coberturas esportivas. Anteriormente a emissora estava retransmitindo a programação da Super Rádio Tupi. 

Nascido em 7 de maio de 1940, José Carlos Araújo é um dos mais conhecidos locutores esportivos do Brasil. Aos 14 anos de idade começou a apresentar programas no rádio, passando ao longo da carreira por renomadas emissoras como Nacional, Globo, Transamérica Rio, entre outras. Em abril de 2015 foi para a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, onde permanece até hoje.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Clube AM, Fortaleza, Brasileirão, transmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.