Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 @ 00:00

Exclusivo: 103 FM de Sorocaba muda. Dúvida em Campinas

Sorocaba - 103 FM abre mão da "Rádio Rock" e segue os passos da matriz 89 FM. Em Campinas uma dúvida: Nativa ou Rede Bandnews nos 89.3? As mudanças estão previstas para agosto
Publicidade
Seguindo a “onda” da matriz, a 89 FM de São Paulo, a 103 de Sorocaba começa a apresentar mudanças. O nome “A Rádio Rock” também foi retirado e o logotipo alterado. Segundo informações, a rádio mudará junto com a 89, adotando o “Play” em seu nome a partir de agosto. Na coordenação está Luisinho que teve passagem pela Jovem Pan 2 de Sorocaba. E a 89 de Campinas vira Nativa? Existem dúvidas sobre a mudança.

As retransmissoras da 89 em Sorocaba e Goiânia seguirão os novos passos da matriz. Se tudo der certo na capital, em breve, as emissoras jovens sob o comando da Bandeirantes (a 975 FM de São José dos Campos e a forte Educadora de Campinas) entrarão nesses planos da rede paulistana adotando o nome "Play" ao lado de suas marcas.
Para que não haja mais concorrência entre emissoras do mesmo grupo em Campinas, a 89.3 vai ceder seu espaço para a Nativa. Porém essa última informação entrou em conflito nos últimos dias com o boato que existe uma dúvida entre escolher pela Nativa ou a Bandnews para ocupar o lugar da Rádio Rock.

As retransmissoras da antiga Rede Rádio Rock em Vitória e em Santos estão quase certas que seguirão no ar com uma programação local. Em Santos a emissora pretende manter a marca “A Rádio Rock”.


Por Daniel Starck – 22/06/2006
[email protected]

Sua opinião no Tudo Rádio.com - Mande o seu comentário sobre a notícia acima! Para isso basta realizar um cadastro para ter acesso à todos os serviços interativos do Tudo Rádio.com. Clique aqui e faça o seu cadastro. Se você já possui um cadastro, realize seu login na página inicial do site!

Envio de notícias - Continue enviando informações sobre o rádio de sua cidade através da opção "enviar notícia" no menu ao lado. Não esqueça de colocar o seu nome na informação para que ela possa ser checada por nossa equipe.
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.