Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 @ 09:02

Ótima FM apresenta novidades em sua equipe de locutores em São José dos Campos

São José dos Campos - Dois novos nomes integram a equipe a partir de hoje

Publicidade

O mês de agosto iniciou com novidades na programação da Ótima FM 90.3 de São José dos Campos. Dois novos nomes passaram a integrar o casting de locutores da emissora a partir desta segunda-feira (5). Márcia Mayumi (que fazia parte da Transamérica FM 100.1 de São Paulo) e Fernando Telles agora fazem parte da equipe da Ótima FM.

Os profissionais contam com vasta experiência no rádio. Fernando Telles continua com seu horário na emissora paulistana do formato jovem. Na Ótima FM, eles devem se somar aos nomes já conhecidos pela audiência da emissora, incluindo Celso Portiolli, proprietário da rádio e que também integra a programação matutina.

A Ótima FM segue com várias ações promocionais, entre elas, a que levará o ouvinte para a 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que terá início no próximo dia 15. Para participar, a audiência deve acompanhar a programação da emissora.

Outra ação que segue no ar e também pelas redes sociais da rádio é a "Promoção Aniversariante da Ótima". O ouvinte, aniversariante da semana, poderá ganhar um cartão de crédito de R$250. Para isso basta fazer o cadastro por meio do site da rádio ou WhatsApp.

Veja também:
> Vida FM retoma suas transmissões em 96.5 FM em São José dos Campos
> Rádio Canção Nova estreia em nova estação em FM em São José dos Campos, no Vale do Paraíba

Também está vigente a promoção que visa levar o ouvinte e mais um amigo para conferir no cinema a estreia em cartaz de Velozes e Furiosos: Hoobs e Shaw. As participações podem ser feitas através das redes sociais da Ótima FM (Facebook/Instagram), onde o ouvinte deve curtir ou seguir a página e marcar o amigo nos comentários. Para efetivar a inscrição o amigo marcado também precisa curtir ou seguir a página da rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ótima FM , locutores, programação, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.