Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 @ 10:49

NovaBrasil FM anuncia Festa Nova Reggae e segunda atração do Festival NovaBrasil

São Paulo – Festivais musicais marcam calendário promocional na emissora adulta

Publicidade

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está anunciando mais um festival musical para sua audiência. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai realizar em setembro o Festa Nova Reggae, que contará com atrações nacionais do gênero. A rádio também anunciou a segunda atração que irá se apresentar no Festival NovaBrasil, em novembro.

A Festa Nova Reggae deste ano será realizada no dia 8 de setembro, na Audio, na capita paulista. Maneva é uma das atrações do domingo. A banda paulistana apresentará músicas importantes de seu repertório como "Saudades do Tempo", "Seja para Mim" e o novo sucesso da nossa programação: "Corre pro meu Mar". 

A Festa Nova Reggae conta também com Armandinho, o gaúcho que é uma das referências do gênero desde 2002, trabalha seu novo álbum “Sol Loiro”. A rádio já está com ações direcionadas para o evento com divulgação e sorteios durante a programação.

Festival NovaBrasil

O Festival NovaBrasil chega à sua 10ª edição com nomes de peso no line-up. Gilberto Gil, ícone da MPB, é a segunda atração confirmada no evento, que prepara outras surpresas em sua lista de apresentações nas próximas semanas. Será a primeira vez que o artista toca no festival promovido pela rádio, que vai reunir atrações da MPB no Allianz Parque no dia 9 de novembro, e já confirmou também a presença do grupo Paralamas do Sucesso.

Ao longo do festival, dezenas de artistas conhecidos nacionalmente já se apresentaram no festival. No ano passado, se apresentaram Jota Quest, Anavitória, Fagner, Zélia Duncan e Titãs. "Privilegiar a MPB está o DNA da Novabrasil. Nossa missão é mostrar o que o Brasil tem de melhor dentro do universo cultural e musical", reforça Claudia Rei, diretora executiva da Novabrasil.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NovaBrasil FM, show, festival Nova Reggae, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.