Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 @ 18:50

Fim de Expediente | 5 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Transamérica altera nesta segunda-feira (5) o formato de sua emissora em Belo Horizonte
 
Como já era esperado pelo mercado, a Transamérica FM 88.7 de Belo Horizonte (MG) teve o seu formato de programação alterado. A mudança foi consolidada nesta segunda-feira (5), data que também marca a estreia da nova grade da Rede Transamérica na até então "portadora Pop". A mudança em Belo Horizonte foi acompanhada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com a partir da meia-noite desta segunda-feira (5) com a união das redes Pop e Hits. Na prática, a mudança foi realizada no domingo (4), já que há a unificação das duas portadoras a partir das 23h00.
 
Ótima FM apresenta novidades em sua equipe de locutores em São José dos Campos
 
O mês de agosto iniciou com novidades na programação da Ótima FM 90.3 de São José dos Campos. Dois novos nomes passaram a integrar o casting de locutores da emissora a partir desta segunda-feira (5). Márcia Mayumi (que fazia parte da Transamérica FM 100.1 de São Paulo) e Fernando Telles agora fazem parte da equipe da Ótima FM.
 
NovaBrasil FM anuncia Festa Nova Reggae e segunda atração do Festival NovaBrasil
 
A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está anunciando mais um festival musical para sua audiência. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai realizar em setembro o Festa Nova Reggae, que contará com atrações nacionais do gênero. A rádio também anunciou a segunda atração que irá se apresentar no Festival NovaBrasil, em novembro.
 
Transcontinental FM realiza evento para comemorar 38 anos na Grande São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está completando 38 anos em operação na Grande São Paulo. A emissora do formato popular/hits que está entre as rádios mais ouvidas da capital, está anunciando um evento com diversas atrações para comemorar seu aniversário. O festival será no dia 26 de outubro, na Estância Alto da Serra.
 
Band FM amplia horário local em Campinas com nova atração nos finais de tarde
 
Visando uma maior atuação regional, a Band FM 106.7 de Campinas ampliou sua grade vespertina com a estreia de uma nova atração. Band + vai ao ar diariamente das 16h às 18h30 e tem a apresentação de Fabinho Medeiros e Gabi. A rádio também mantém a sua audiência informada sobre as condições do trânsito na cidade e região.
 
Rádio Globo inicia transmissão em FM em Natal e passa a contar com mais uma emissora em capital
 
O Sistema Globo de Rádios deve contar em breve com mais uma afiliada em capitais. Ouvintes relataram que perceberam que a futura Rádio Globo FM 93.5 de Natal iniciou suas transmissões de forma experimental neste final de semana na capital potiguar. O tudoradio.com registrou a movimentação da emissora no Mapa da Atualização desta segunda-feira (5).
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.