Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 @ 13:08

CBN está com inscrições abertas para Prêmio CBN de Jornalismo Universitário e promove o Brasília Photo Show

São Paulo – Concurso de jornalismo está em sua 11ª edição e vai premiar estudantes vencedores

Publicidade

A rede CBN liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está realizando a 11ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. As inscrições para o concurso poderão ser feitas até o dia 31 de agosto. O prêmio já é tradicional na programação de ações da CBN e vai premiar o vencedor com troféu e um smartphone iPhone. A rede também conta com a promoção do Brasília Photo Show, considerado um dos maiores do gênero no mundo.

Neste ano, o tema escolhido para as reportagens é “O papel do jornalismo no combate à violência contra a mulher”. Os interessados podem se inscrever pelo site da emissora (cbn.com.br) até o dia 31 de agosto.

O Prêmio CBN tem como objetivo descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, uma vez que o vencedor e dois participantes que receberão menções honrosas terão seus materiais veiculados em rede nacional. Além disso, o primeiro colocado (ou os primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu e um iPhone.

O vencedor também terá com uma visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo com as despesas de passagem e hospedagem pagas. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º de outubro, quando é comemorado o aniversário da CBN.

Criado em 2009 para comemorar o 18º aniversário da emissora, o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário tem como objetivo descobrir novos talentos e aproximá-los do jornalismo em áudio. O rádio tem entre suas principais características agilidade e interatividade, atributos indispensáveis à comunicação contemporânea.

Brasília Photo Show

A CBN FM 95.3 de Brasília promove o Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show. O evento, que já é um dos maiores do gênero no mundo, está com inscrições abertas para os fotógrafos. 

Este ano, serão 20 categorias com algumas novidades: foto de drone, melhor registro de parques nacionais, áreas de conservação e preservação e melhor foto de gastronomia. Os inscritos concorrem a prêmios e participam depois de um grande evento na chamada Cidade da Fotografia.

Assim como no ano passado, a CBN vai unir rádio e foto e promover rodas de conversa com convidados. As datas e os temas serão anunciados em breve. Acesse www.brasiliaphotoshow.com.br e veja como participar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Prêmio Jornalismo, concurso, fotografia, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.