Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 9 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Melodia mantém a dianteira da audiência no Rio de Janeiro. JB FM aparece isolada na vice-liderança
 
O universo da audiência FM no Rio de Janeiro acompanhou um recuo em sua média, afirmação baseada na atualização da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, na comparação entre a pesquisa atual e a anterior. Esse cenário, segundo cruzamento de dados da medição mais recente, não alterou posições em períodos gerais. Quatro rádios seguem acima dos 200 mil ouvintes por minuto no Rio de Janeiro.
 
Kiss FM Campinas faz expectativa para estreia de novo site
 
A Kiss FM 107.9 de Campinas vem anunciando em chamadas durante a programação, e também em sua página no Facebook, que em breve estreará um novo site. Internauta já pode acessar o endereço (www.kissfmcampinas.com.br) e conferir a contagem regressiva. A previsão do lançamento é para às 14h da próxima segunda-feira (12) e entre as novidades destaca-se o "Rockcast", plataforma de podcast para acesso a conteúdo "on-demand".
 
Rádio Globo promove primeira edição do projeto Sessão Acústica no Rio de Janeiro
 
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro vai estrear um dos projetos que foram concebidos com a nova grade da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio. No dia 14, a emissora realiza em sua sede o Sessão Acústica, evento que integrará a programação da emissora do formato popular e contará com atrações musicais.
 
CBN está com inscrições abertas para Prêmio CBN de Jornalismo Universitário e promove o Brasília Photo Show
 
A rede CBN liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está realizando a 11ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. As inscrições para o concurso poderão ser feitas até o dia 31 de agosto. O prêmio já é tradicional na programação de ações da CBN e vai premiar o vencedor com troféu e um smartphone iPhone. A rede também conta com a promoção do Brasília Photo Show, considerado um dos maiores do gênero no mundo.
 
Nativa FM amplia sua cobertura no interior de São Paulo com mais uma afiliada
 
A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está com mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da Nativa FM 88.5 de Olímpia, emissora que iniciou sua trajetória na rede às 18h desta quinta-feira (8). Com a chegada da rádio, Olímpia passa a contar com duas bandeiras controladas pelo Band Rádios. A estreia foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
SulAmérica Paradiso passa a contar com apresentador do Cidade Alerta no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro terá uma novidade em sua grade a partir da segunda-feira (19). A emissora do formato adulto-contemporâneo contará com o jornalista Ernani Alves, profissional que é conhecido no Grande Rio por ser o apresentador do Cidade Alerta, da TV Recordo do Rio de Janeiro.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.