Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019 @ 13:08

Extra: Mundo Livre FM conta com Eric Santos em sua plástica e apresenta novidades na área artística

Curitiba - Galla Produções passa a produzir materiais da emissora curitibana. Rádio está sob nova gestão artística desde junho

Publicidade

A audiência já pode sentir a diferença ao sintonizar a Rádio Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba. A emissora vem preparando novidades na sua gestão artística, com a contratação de Rod Becker. O profissional está implantando, de forma gradual, uma reformulação na plástica. Alinhamento na programação musical e promoções também é destaque. As mudanças também afetam a Mundo Livre FM 102.5 de Maringá.

Com trabalhos da Galla Produções, a nova plástica da Mundo Livre vem sendo implantada desde julho, bem como as demais novidades, que estão sendo intensificadas ao longo deste mês. A produtora atende importantes emissoras de rádio, como BHFM e, recentemente passou a assinar a produção da Rádio Globo e da JK FM de Brasília.

Veja também:
> Exclusivo: Rod Becker assume a área artística da Mundo Livre FM de Curitiba

A voz padrão da Mundo Livre FM fica à cargo de Eric Santos, profissional que também tem destaque nas rádios Beach Park FM 102.7 de Fortaleza e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, e que é integrante (e diretor) do famoso Clube da Voz. Vale ressaltar que as novidades seguem também na programação musical. Ajustes vem sendo feitos na playlist já executada (voltada ao formato alternativo/rock). Além disso, promoções para a audiência estão sendo expandidas e colocadas em prática.

Rod Becker assumiu em junho a área artística da Mundo Livre FM, após deixar a Rede Massa FM. O profissional conta com passagens por importantes rádios brasileiras. Na emissora curitibana os ajustes na gestão artística e programação vem sendo feitos de forma gradativa e, até o final do ano, a Mundo Livre FM deve apresentar na íntegra as novidades para a audiência.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, programação, plástica, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.