Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 15 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Portal especializado aponta que a promoção de podcasts pelo rádio pode ser determinante para o crescimento dessa nova plataforma

Uma matéria especial do Inside Radio, portal norte-americano voltado ao mercado de rádio, afirma que "A promoção de podcasts pelo rádio pode ser fator X no crescimento do meio". Essa análise parte da forte movimentação que grupos como iHeartMedia e Entercom fizeram na área de podcasts, agregando produtoras desse tipo de conteúdo às suas operações. Na visão do site, o podcast é um grande negócio para o rádio e o formato tem uma chance de ampliar o seu consumo com a divulgação desses conteúdos nas estações de rádio FM e AM.

 

Nativa FM é a rádio oficial do Vale Music Fest, em São José dos Campos

A Nativa FM 97.5 de São José dos Campos é a rádio oficial do Vale Music Fest, evento musical de grande porte que será realizado de 13 a 21 de setembro no São José dos Campos. A Band FM 103.9 de São José dos Campos divide a promoção do evento, sendo que as duas emissoras do Grupo Bandeirantes do Vale do Paraíba contam com suas marcas nos materiais de divulgação do evento.

 

BandNews FM lança campanha ressaltando problemas em parques de São Paulo

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vem realizando diversas campanhas para voltadas a ressaltar os problemas na capital paulista. Depois do "Buracômetro", que mapeou os buracos da cidade, do "Trepida São Paulo", que mostrou os desníveis do asfalto nas ruas e avenidas, e do "Perigo Concreto", que fez um raio-x das pontes e viadutos da cidade, a BandNews FM propõe uma nova parceria com o ouvinte com o "São Paulo pra Gente, Especial Parques".

 

Extra: Mundo Livre FM conta com Eric Santos em sua plástica e apresenta novidades na área artística

A audiência já pode sentir a diferença ao sintonizar a Rádio Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba. A emissora vem preparando novidades na sua gestão artística, com a contratação de Rod Becker. O profissional está implantando, de forma gradual, uma reformulação na plástica. Alinhamento na programação musical e promoções também é destaque. As mudanças também afetam a Mundo Livre FM 102.5 de Maringá.

 

SET Rádio atualiza programação e terá painel com Robson Ferri sobre a expansão do faturamento do rádio

O SET Expo 2019, que será realizado no final do mês de agosto em São Paulo, atualizou sua grade de programação e passará a contar com mais um palestrante. O diretor da Agência RF, Robson Ferri, integrará um painel que será realizado no SET Rádio, dia voltado exclusivamente para tratar sobre o meio Rádio, que será realizado no dia 28.

 

AERP realiza em parceria com Abert curso EaD gratuito sobre gestão de vendas

Abordando o tema "Gestão de Vendas: como aumentar os resultados da sua equipe?", a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), em parceria com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, realizam no próximo dia 28, em Curitiba, o seminário gratuito.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.