Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019 @ 07:32

Portal tudoradio.com facilita acesso às matérias especiais sobre tendências e o atual momento do meio Rádio

São Paulo - Iniciativa visa facilitar o acesso de profissionais da área às matérias especiais que destacam hábitos atuais de consumo do rádio e tendências da tecnologia 

Publicidade

A partir de agora os visitantes do tudoradio.com já podem ter o acesso facilitadora um novo espaço de conteúdos que já eram trabalhados pela redação do portal. Tratam-se dos itens "Notícias - O Rádio hoje" e "Notícias - Tendências" onde estão relacionadas todas as matérias especiais que retratam sobre o momento atual do rádio e tendências que podem impactar o veículo.

Com esta novidades, os internautas que visitarem o portal terão acesso rápido e exclusivo a matérias que remetem as evoluções, pesquisas e tendências do meio rádio. Também é possível acompanhar o alcance do veículo em diferentes países, a combinação do meio junto a tecnologia, dados de consumo, entre outras informações relevantes.


Localização dos novos itens no menu do portal, para acessos via desktop

Segundo o diretor-proprietário do tudoradio.com, Daniel Starck, a inclusão desta nova ferramenta agrega mais agilidade a radiodifusores, anunciantes e a pessoas que acessam o portal. "Trata-se de uma demanda de radiodifusores que estão interessados em acompanhar com mais rapidez o que é publicado sobre o meio rádio em todo o mundo e também para mostrar para anunciantes e outras empresas de fora do nosso meio", explicou Starck.

"Era uma demanda facilitar o acesso à esse conteúdo, mesmo ele já estando presente na nossa redação diária. Como o volume de matérias é elevado a cada semana, foi importante destacar essas duas editorias", completa Daniel.


Acesso às novas áreas para quem acessa o portal via site

Segundo o gestor, esta novidade é algo pequeno e pontual dentro de um planejamento extenso do tudoradio.com. "Teremos uma série de novidades neste segundo semestre e também no início de 2020, como modernização de várias áreas do portal, ampliação da capacidade de serviços em nossos aplicativos para Android e iOS, além de investimentos em nossa redação, algo que já está em curso", afirma Starck.

Essa facilitação parte do mesmo princípio da criação e disponibilização do Mapa da Atualização do tudoradio.com, segundo Daniel, que completa dizendo que o portal "sempre teve uma atualização diária de seu conteúdo, principalmente na área de dials. Mas isso dificilmente era percebido com rapidez antes da criação do Mapa. Agora os usuários podem ver, quase que em tempo real, o que muda no portal e no rádio em todo o país".

Os novos ícones "Notícias - O Rádio hoje" e "Notícias - Tendências", estão localizados no menu geral e pode ser visualizado por meio de computadores e dispositivos móveis.

Tags: Rádio, tudoradio.com, novidades, acesso, portal, radiodifusão, jornalismo, dials

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.