Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019 @ 17:06

Após implantação da Cidade Livre FM, grupo inicia operação da migrante AM-FM Rádio Difusora, no interior paulista

São José do Rio Pardo - Nova logomarca, investimentos na programação e migração AM-FM são destaques

Publicidade

A Rádio Cidade Livre FM 88.7 de São José do Rio Pardo conta com uma nova fase. Com 35 anos de atividades, completados em dezembro do ano passado, a emissora trouxe novidades na programação e na logomarca. Além disso, a migrante AM-FM Rádio Difusora, emissora também do grupo, iniciou suas transmissões em 107.3 FM, conforme relatado no Mapa de Atualização do tudoradio.com.

Um evento foi realizado no final do ano passado na Associação Atlética Riopardense para comemorar o aniversário da rádio. A nova logomarca evidencia o nome já conhecido pela audiência durante seus 35 anos de trajetória.

Além disso, a audiência pode conferir uma programação eclética, que mescla sertanejo, hits nacionais e internacionais, aliada a entretenimento e informação. Os ouvintes tem a oportunidade de participarem, por meio da página da rádio, no Facebook, de ações promocionais.

A Cidade Livre FM 88.7 é uma emissora pertencente à Rede Integrada de Comunicação Amigos do Rio Pardo, a qual também faz parte a Rádio Difusora FM 107.3 - recente migrante AM-FM. Ambas as rádios cobrem a região do Leste Paulista, sendo sintonizadas em cidades como São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Casa Branca, entre outras do eixo. O grupo controla também o portal Gazeta do Rio Pardo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cidade Livre FM, estreia, programa, São José do Rio Pardo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.