Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019 @ 11:04

Exclusivo: BandNews FM estreia nesta terça-feira (20) em Goiânia

Goiânia – Emissora será integrada à rede a partir das 7h00 no Jornal da BandNews FM

Publicidade

A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo vai passar a contar com mais uma integrante a partir desta terça-feira (20). Trata-se da BandNews FM 90.7 de Goiânia, emissora que será integrada à rede a partir das 7h00, na abertura do Jornal da BandNews FM. A sede da rádio passou por investimentos para se adequar aos padrões da rede.

A afiliada da BandNews FM teve início de expectativa em março deste ano. Desde então, a emissora veio recebendo investimentos em suas instalações, principalmente nas áreas de recebimento de sinal da rede e transmissão.


Visão de parte da redação e estúdio principal da BandNews FM em Goiânia / Foto: YoungArts

Desde julho, a equipe da emissora goiana recebeu treinamento dos profissionais da BandNews FM de São Paulo para adequação e padronização das transmissões. Após essa fase, a rádio teve a confirmação da estreia para esta terça-feira.

Goiânia será a 14ª cidade a receber a rede jornalística controlada pelo Band Rádios. Dessas, apenas duas não estão em capitais. A BandNews FM 105.7 de Maringá e a BandNews FM 97.3 de Paranaguá, ambas no Paraná. As duas rádios atuam em conjunto com a BandNews FM 96.3 de Curitiba.


Fachada externa da BandNews FM em Goiânia / foto: YoungArts


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, rede, estreia, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.