Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019 @ 18:51

Fim de Expediente | 19 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Clube FM de Brasília oficializa criação de sua rede nacional e apresenta projeto ao mercado
 
A Clube FM 105.5 de Brasília, emissora de formato popular/hits que lidera a audiência FM no Distrito Federal (Kantar Ibope Media), oficializou a criação de sua rede nacional, esta que terá operação e geração via-satélite. O projeto de rede da Clube FM já circulava nos bastidores, com a apresentação do formato à várias FMs de diferentes estados do país. Uma chamada será veiculada na emissora brasiliense para informar o mercado e a audiência sobre essa nova fase da Clube FM.
 
Estereosom completa 40 anos e segue com várias ações promocionais para a audiência em Limeira
 
Com 40 anos de atividades no interior de São Paulo, a Rádio Estereosom FM 99.9 de Limeira está realizando uma série de promoções voltadas para sua audiência. O Rodeio de Limeira 2019, que será realizado em setembro, tem promoção exclusiva da Estereosom.
 
Exclusivo: BandNews FM estreia nesta terça-feira (20) em Goiânia
 
A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo vai passar a contar com mais uma integrante a partir desta terça-feira (20). Trata-se da BandNews FM 90.7 de Goiânia, emissora que será integrada à rede a partir das 7h00, na abertura do Jornal da BandNews FM. A sede da rádio passou por investimentos para se adequar aos padrões da rede.
 
Jovem Pan FM expande rede no Sul do País e inaugura nova afiliada em Santa Catarina
 
Inicialmente com previsão de estreia para a primeira quinzena de outubro, o dial da região Sul do País deverá contar com a Jovem Pan FM 93.9. A afiliada será a quinta em operação no estado e será chamada de Jovem Pan FM Alto Vale, tendo atuação na região de Rio do Sul e com torre instalada em Lontras.
 
Comissão aprova parcelamento anual do pagamento de concessão de radiodifusão
 
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou na semana passada uma proposta que vai facilitar o pagamento da concessão de radiodifusão. O projeto permite o parcelamento anual do pagamento pela concessão, permissão ou autorização de emissoras de rádio e televisão. O valor poderá ser dividido até o fim do prazo de outorga.
 
Jornalista Jany Lima, da Maringá FM, vai participar de evento comemorativo aos 100 anos do Rádio
 
A jornalista e radialista e diretora artística da Maringá FM 97.1 de Maringá, Jany Lima, é uma das convidadas a abordar o tema no TEDxParqueDoIngá, evento credenciado ao TED – marca global que promove conferências para disseminação de boas ideias ao redor do mundo. O evento tem como tema os 100 anos do Rádio, marca que será alcançada em 2020 e será realizado no dia 25 de outubro.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.