Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 @ 10:47

Kiss FM segue com ações voltadas a audiência em São Paulo. Show de Iron Maiden está entre elas

São Paulo - Show do Iron Maiden, Rockfest e Night Nation Run são destaques

Publicidade

A capital paulista será palco de vários eventos programados para os próximos meses e a Kiss FM 92.5 de São Paulo está proporcionando junto aos ouvintes a oportunidade de faturar ingressos. Ações envolvendo a apresentação da banda Iron Maiden, festival de música Rockfest e a corrida Night Nation Run está entre as que a audiência pode participar.

A banda Iron Maiden fará duas apresentações no Brasil, programadas para os dias 6 e 9 de outubro, respectivamente em São Paulo e Porto Alegre. Os shows fazem parte da turnê Legacy of The Beast. Em São Paulo o show acontece no Estádio do Morumbi e a Kiss FM está contemplando a audiência com par de ingressos. As inscrições já estão valendo, seguem até dia 26 de setembro e podem ser feitas por meio do site da rádio http://www.kissfm.com.br/, no menu promoções.

Outra ação que a audiência pode participar acessando a página da Kiss FM é relacionada ao Rockfest, festival que acontece em setembro no Allianz Parque, em São Paulo, e que reunirá grandes nomes do Rock Internacional. A primeira edição do evento está marcada para o dia 21 e nomes como Scorpions, Whitesnake, Europe, entre outros são esperados. As inscrições vão até o próximo dia 13 e ouvintes da Kiss FM terão a oportunidade de faturar par de ingressos.

Considerado o primeiro festival de música com corrida do mundo, no dia 14 de setembro acontece, em São Paulo, o Night Nation Run. A Kiss FM vai levar ouvinte e acompanhante para participar do evento, que será realizado no Autódromo de Interlagos. Para participar basta acessar o perfil da Kiss FM no Instagram https://www.instagram.com/kissfm92.5/ e seguir as instruções. O resultado será divulgado nesta terça-feira (20).
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, promoção, shows, eventos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.