Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 @ 18:53

Fim de Expediente | 20 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Caiçara, 104 FM e 92 definem posições nos detalhes. Rádio Gaúcha segue líder isolada em Porto Alegre

Porto Alegre acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local. Segundo cruzamento dos dados atuais, o meio FM viu uma grande competição pela vice-liderança em períodos gerais, com as posições sendo definidas nos detalhes. No geral, o rádio gaúcho viu uma ampliação de seu universo de ouvintes, apesar de um recuo no isolado da faixa FM. A pesquisa é realizada pelo Kantar Ibope Media.

 

Ótima FM segue com investimentos em sua grade e contará com Hamiton Vessi, mais conhecido como Banana, em sua programação

Depois de anunciar a contratação de Márcia Mayumi e Fernando Telles, a Ótima FM 90.3 de São José dos Campos deverá contar com mais uma estreia na sua grade. Mais conhecido por sua audiência como Banana, Hamiton Vessi anunciou em sua página do Instagram que está chegando a programação da emissora. O profissional deixou, em fevereiro deste ano, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A atração também será veiculada na Ótima FM 95.5 de Pindamonhangaba e na Ótima FM 89.1 de Brodowski, na região de Ribeirão Preto.

 

Kiss FM segue com ações voltadas a audiência em São Paulo. Show de Iron Maiden está entre elas

A capital paulista será palco de vários eventos programados para os próximos meses e a Kiss FM 92.5 de São Paulo está proporcionando junto aos ouvintes a oportunidade de faturar ingressos. Ações envolvendo a apresentação da banda Iron Maiden, festival de música Rockfest e a corrida Night Nation Run está entre as que a audiência pode participar.

 

BandNews FM faz cobertura de sequestro de ônibus no Rio de Janeiro e anuncia FM em Goiânia

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, ficou em rede durante parte da manhã para fazer a cobertura de um sequestro em um ônibus na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. A transmissão contou com parceria com a BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro.

 

Rádio Mix FM estreia novos estúdios e jornalismo em sua grade local em Santos

A Rádio Mix FM 106.7 de Santos está em nova casa. A afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo estreou seus novos estúdios nesta segunda-feira (19). A nova sede da rádio do formato pop/hits está no 5º andar do Royal Trade Center, na Praia do Gonzaga, em Santos. Além disso, a rádio também conta com novidades na sua programação.

 

Prazo para inscrições para o SET EXPO termina na sexta-feira (23)

O prazo para inscrições para o SET EXPO termina. nesta sexta-feira (23). Os interessados em participar do evento considerado um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina podem fazer a inscrição online no site do SET EXPO. Com mais de 200 palestras e 56 painéis, o evento acontece entre os dias 26 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.