Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 23 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Levantamento da Triton Digital detalha o consumo de Podcasts no Brasil

A Triton Digital, empresa internacional voltada ao setor de áudio digital, realizou um levantamento que mostra um mapa do consumo atual de podcasts no Brasil, dentro do ambiente auditado pela marca. Várias pesquisas apontam a relevância desse novo formato e como ele atua em sinergia com o mercado de rádio. Porém, todos esses dados de consumo ainda são majoritariamente sobre os mercados norte-americano e europeu. No levantamento feito pela Triton Digital, é possível aferir esse consumo no Brasil, já que a empresa cobre uma parcela considerável dos produtores de conteúdo nesta área.

 

ACAERT promove série de eventos e Presidente Jair Bolsonaro recebe, em Brasília, Comitiva da Mídia Regional de Santa Catarina

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu na manhã de ontem durante café da manhã no Palácio do Planalto, em Brasília, a comitiva da Mídia Regional de Santa Catarina, composta por lideranças das entidades que representam os veículos de comunicação. O encontro faz parte de uma série de eventos promovidos pela ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), denominado Momento Brasil.

 

Rádio Cidade FM realiza show gratuito no Rio de Janeiro e insere boletim em sua programação

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro vai realizar a ação Invasão da Cidade. O projeto tem o objetivo de levar shows gratuitos a diversas regiões. A volta do projeto será nesta sexta-feira, a partir das 20h, com a banda Barão Vermelho, na Praça do Pacificador, em Caxias. A partir das 18h, o DJ Edinho faz o aquecimento do show.

 

Alpha FM promove Nômade Festival 2019 em São Paulo

A Alpha FM 101.7 de São Paulo segue com sua grade de ações ativas na capital paulista. A emissora do formato adulto-contemporâneo está promovendo o Nômade Festival 2019, evento musical que será realizado no dia 12 de outubro, no Memorial da América Latina e contará com nomes importantes da música nacional.

 

Exclusivo: Massa FM anuncia Roberto Hais como comunicador e coordenação de locução em São Paulo

A futura Massa FM 92.9 de São Paulo está a cada dia mais tomando forma para sua estreia, prevista para o dia 25 de setembro. A emissora paulistana, que vai liderar a rede Massa FM (atualmente liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba), anunciou a contratação do radialista Roberto Hais, um dos principais nomes do rádio paulistano.

 

98 FM anuncia contratação da locutora Monika Venerabile em Curitiba

A 98 FM 98.9 de Curitiba anunciou a contratação da locutora Monike Venerabile. A assinatura do contrato entre a comunicadora e a rádio curitibana ocorreu na tarde desta sexta-feira (23), na sede do Grupo GRPCom, que controla a emissora do formato popular/hits.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.