Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 @ 18:51

Fim de Expediente | 27 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Feira é aberta nesta terça (27) e cerimônia do SET Expo terá nomes da Amazon, YouTube, Rede Globo e NHK

Nesta terça-feira (27) será iniciada oficialmente a Feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento, com cerimônia de abertura realizada a partir das 09h00 de hoje. Nomes de empresas de tecnologia e comunicação como YouTube (Google), Amazon e NHK estarão entre osentrevistados da cerimônia de abertura da feira do SET Expo 2019. O congresso, que assim como a feira é realizado no Expo Center Norte (zona norte da capital paulista), foi iniciado nesta segunda-feira (26).

 

Veículos da Rede Pampa fazem 44 horas de transmissões ao vivo da Expointer, em Porto Alegre

No último sábado (24) teve início a 42ª edição da Expointer, em Esteio (RS), e a Rede Pampa de Comunicação está realizando cobertura completa. Mais de 100 profissionais estão envolvidos nos nove dias de cobertura multimídia e, ao todo, serão 44 horas de transmissões, direto do Parque de Exposições Assis Brasil, local do evento.

 

Rádio Capital passa a contar com nova direção comercial em São Paulo

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades no seu setor comercial. A emissora paulistana anunciou a contratação do publicitário Marcello Cesario para a direção comercial da rádio. Segundo informações da própria emissora, o profissional assume o posto com diversos desafios, entre os quais destacam-se o fortalecimento na relação da emissora com agências e anunciantes.

 

Promoção da Rádio Globo sorteia aparelhos da Apple

A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro está realizando a promoção Sequência Premiada Rádio Globo. Nesta ação, a emissora do formato popular/hits vai sortear aparelhos da Apple para sua audiência. A promoção será encerrada no dia 12 de setembro e o resultado será divulgado no dia 13.

 

Extra FM passa a transmitir sua programação a partir da sede da Rádio Itatiaia em Belo Horizonte

Após ter sua operação retomada pela Rede Itatiaia (liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte), a Extra FM 103.9 de Belo Horizonte volta a transmitir sua programação de sua sede original. A mudança já está acontecendo e o início da transmissão está prevista para o dia 2 de setembro.

 

Top FM recebe investimentos e apresenta novidades no Litoral Paulista

Após passar por um período de reestruturações, a Top FM 89.9 de Bertioga está com novidades no Litoral Norte Paulista. Investimentos em sua sede, locutores e promoções voltadas a audiência local estão entre destaques da nova fase da emissora.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.