Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 @ 18:52

Fim de Expediente | 28 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

SET Rádio é iniciado nesta quarta (28) e aborda desafios multiplataformas do veículo

Tecnologias do rádio consideradas "digitais" e "analógicas" estarão em discussão nesta quarta-feira (28) no SET Expo 2019, prova de que o rádio vive um momento multiplataforma. Cada tema é facilmente integrado a outro, onde a sensação é de que não há apenas um caminho para o rádio de hoje e do futuro. Iniciado na última segunda-feira (26), o SET Expo 2019 promove hoje o SET Rádio ("Dia do Rádio" nas edições anteriores), programação extensa que será iniciada logo mais, às 9h.

 

Grande público participa da abertura do congresso SET Expo em São Paulo

O SET Expo 2019, considerado o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, foi oficialmente aberto ao público nesta terça-feira (27) no Expo Center Norte, em São Paulo. Na abertura, o presidente da SET, Carlos Fini, destacou que vivemos um momento único de oportunidades dentro do setor de audiovisual.

 

Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo

Em breve a Band FM 96.1 de São Paulo (cabeça de rede) deverá contar com uma expansão considerável no território paulista. Estão confirmadas para o decorrer de setembro estreia de afiliadas em Avaré, Mogi Mirim, Sertãozinho e Mococa. As quatro emissoras estão em fase de mudança de Transamérica Hits para operarem como Band FM.

 

Em painel do SET Rádio, conceito de rádio 360° destaca atenção para a distribuição de conteúdo 

Marco Moretto, diretor da Rádio Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, realizou uma apresentação há pouco na SET Expo 2019 e abordou sobre o conceito de rádio 360º nas questões musicais, comerciais e de conteúdo. O objetivo foi fazer uma análise do meio rádio, aliada as tendências tecnológicas e traçar uma perspectiva de cenário para o rádio de 5 a 20 anos.

 

Jovem Pan é destaque como case multiplataforma em dois painéis no SET Expo

O Grupo Jovem Pan, mais conhecido pelas suas redes nacionais como Jovem Pan FM e Jovem Pan News, foi tema de dois painéis diferentes do SET Expo nesta quarta-feira (28). Dentro de programação do SET Rádio, Carlos Aros mostrou a atuação multiplataforma da Jovem Pan. Já em um Hot Session, Roberto Araujo (CEO do grupo), apresentou os investimentos feitos pela marca, com destaque do Panflix, plataforma própria de conteúdo que será lançada pelo grupo.

 

Jornalista Salomão Ésper recebe homenagem durante SET Rádio

O jornalista Salomão Ésper foi homenageado durante a realização do painel “A Expansão do Faturamento Do Rádio”, no SET Rádio - dia especialmente voltado ao Rádio no SET Expo 2019. Ésper recebeu uma placa das mãos do presidente da AESP, Rodrigo Neves, que integrou o painel na tarde desta quarta-feira (28) como moderador.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.