Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 @ 18:50

Fim de Expediente | 29 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Em painel sobre Podcasts, Ricardo Gandour confirma que CBN estará na "Alexa brasileira"

Durante a sua participação no SET Rádio do SET Expo 2019, Ricardo Gandour (diretor executivo de jornalismo da Rede CBN) afirmou que a CBN estará presente na "Alexa brasileira". A smart speaker da Amazon, que deverá ser lançada em breve no Brasil, já virá com a emissora jornalística "embutida" em sua interface. Gandour fez o anuncio no final do painel "O Podcast viralizou", moderado por Marco Túlio (ZYDigital) e com as participações de Magê Flores (Folha de S.Paulo) e Rodrigo Tigre (RedMas / Audio.ad).

 

Acert realiza encontro com emissoras do centro-sul do Ceará

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realizou um encontro regional que contou com a presença de cerca de cem radiodifusores e radialistas de emissoras da região centro-sul do Ceará. Além dos representantes das emissoras, o evento também teve a presença do governador, Camilo Santana.

 

Extra: Massa FM confirma direção artística a partir de São Paulo e mudança no Paraná

A futura Massa FM 92.9 de São Paulo já tem confirmado o nome para assumir a direção artística. Márcio Linhares, que estava à frente dos trabalhos artísticos na Massa FM 97.7 de Curitiba e da rede, passa a exercer a mesma função em São Paulo. Enquanto isso, Cristiano Stuani assume a coordenação artística na emissora curitibana, ficando responsável também pela Massa FM 97.3 de Londrina e Massa FM 92.3 de Maringá.

 

Em palestra, Amazon abordou sobre Machine learning e inteligência artificial incorporados à produção audiovisual

Na última terça-feira (27) a Amazon apresentou durante o SET Tech Break a palestra "Value of Video with Machine Learning & Media Services". O encontro foi realizado durante os intervalos do almoço e, na ocasião, a empresa abordou sobre como a inteligência artificial em serviços de vídeo podem simultaneamente agregar recursos e reduzir gastos.

 

Atual Transamérica Light também está em processo de mudança em Curitiba

Acompanhando as mudanças que vêm sendo implementadas pela Rede Transamérica – liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo -, a atual Transamérica Light FM 95.1 de Curitiba também está passando por mudança. Aos poucos, a rádio deixa de mencionar o nome, adotando inicialmente a frequência como sua marca. A rádio também passa a contar com o radialista Mauro Mueller, que vai assumir a coordenação de programação da emissora curitibana.

 

Pajuçara FM de Maceió e FM no interior da Paraíba passam a transmitir programa humorístico A Hora do Mução

A Rádio Pajuçara FM 103.7 de Maceió está com novidades em sua grade. A emissora retomou a transmissão do programa humorístico A Hora do Mução. A atração completa, de uma hora, vai ao ar diariamente pela rádio a partir das 17h, além do quadro Pegadinhas do Mução, veiculado durante a programação. O programa também estreou no interior pernambucano.

 

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.