Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 2 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Com expansões já programadas, Massa FM e Band FM geram expectativas no mercado neste mês de setembro

Setembro deverá ser um mês que manterá o ritmo acelerado de novidades no mercado de rádio em todo o país. E duas redes já contam com expansões significativas e programadas para este mês. Conforme o mercado tem acompanhado, a Massa FM 92.9 de São Paulo está em fase final de implantação de sua estrutura e tem a sua estreia prevista para o próximo dia 25, marca que também chegará a Baixada Santista. Já a rede liderada pela Band FM 96.1 iniciará um processo de expansão pelo interior paulista.

 

Mundo Livre FM realiza ações direcionadas para as apresentações de Bon Jovi e GooGoo Dolls em Curitiba

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba vem apresentando uma sequência de novidades a sua audiência. Após as atualizações em sua plástica e demais investimentos na área artística, a emissora amplia a atividade promocional voltada ao show do Bon Jovi em Curitiba, que também terá a apresentação de GooGoo Dolls.

 

ABERT anuncia palestrantes que irão participar do evento "Rádio: mercado em sintonia", em São Paulo

A ABERT anunciou na semana passada os profissionais do mercado publicitário, anunciantes, artistas e profissionais da comunicação que confirmaram presença nos painéis do encontro "Rádio: mercado em sintonia". O evento voltado ao mercado da radiodifusão será realizado no Dia Nacional do Rádio, 25 de setembro, no Teatro do Renaissance Hotel, a partir das 14h, em São Paulo.

 

Antena 1 desenvolve uma série de ações, entre elas promoção voltada à 3ª São Paulo Oktoberfest

Considerada a maior festa alemã da capital, a 3ª edição da São Paulo Oktoberfest terá início no dia 20 de setembro e a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo desenvolveu uma ação promocional para contemplar a audiência com pares de ingressos.

 

Rádio Cidade volta a veicular o programa Cidade do Rock no Rio de Janeiro

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro passar a contar a partir de hoje (2) com um dos programas mais tradicionais de sua grade. A emissora do formato rock volta a transmitir partir das 17h, o Cidade do Rock. A atração será apresentada pelo músico Charles Gavin e vai ao ar de segunda à sexta-feira.

 

Campanha da 92 reforça sertanejo como gênero musical principal de sua programação em Porto Alegre

A 92 FM 92.1 de Porto Alegre lançou na sexta-feira (30) uma campanha institucional para confirmar o posicionamento da emissora gaúcha em seu formato. Com o conceito "92 & você: a nova dupla do sertanejo", a marca reforça a proximidade com o ouvinte que, junto com a rádio, forma uma dupla de sucesso, destacando o principal gênero musical da programação da 92.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.