Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 @ 13:09

Rede Band FM segue em expansão e confirma afiliada em Poços de Caldas

Poços de Caldas – Emissora vai substituir a Transamérica Hits em 90.3 FM a partir de outubro

Publicidade

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, segue em expansão pelo Brasil, aproveitando a transição do projeto Transamérica Hits, que foi encerrado pelo Grupo Transamérica de Comunicação. A nova praça que passará a pertencer à rede controlada pelo Band Rádio é Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

A Band FM vai substituir a atual Transamérica Hits em 90.3 FM de Poços de Caldas. A emissora já está divulgando a novidade em suas redes sociais, agradecendo a Transamérica Hits e dando as boas-vindas à Band FM. Segundo a publicação, a estreia está prevista para outubro.

Com a confirmação de Poços de Caldas, a Rede Band FM mantém sua expansão desde o anúncio da mudança do projeto do Grupo Transamérica de manter apenas um formato de programação, tendo como público-alvo o chamado "jovem adulto-contemporâneo". Desde então, a Band FM cresceu de forma considerável em todo o Brasil.

Além de Poços de Caldas, a rede também contará com a Band FM 94.1 de Porto Velho (RO), emissora que ainda não tem data de estreia definida. Com a nova afiliada, a rede chega a mais uma capital de estado. 

Também estão confirmadas para o decorrer de setembro estreia de afiliadas em Avaré, Mogi Mirim, Sertãozinho e Mococa. As emissoras estão em fase de mudança de Transamérica Hits para operarem como Band FM. Sertãozinho (Barrinha) e Avaré já não transmitem mais a Transamérica Hits.

Veja também:
> Panorama: Nativa FM avança em São Paulo e Alpha FM diminuí distância para líder. Band FM segue na dianteira


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Transamérica Hits, Poços de Caldas, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.