Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 @ 10:53

Rádio Globo assina promoção do Brasil Game Show em São Paulo

São Paulo - Emissora segue estratégia de se aproximar do público jovem marcando presença nos maiores eventos do país

Publicidade

A Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo assinou a promoção do Brasil Game Show (BGS). O evento será realizado entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista e já conta com outras emissoras que também promovem a feira, que chega à sua 12ª edição e tem a expectativa de receber mais de 1,8 milhão de visitantes. Assinando a promoção com ações focadas na cidade de São Paulo, a emissora terá visibilidade de marca nos materiais do evento e entregará credenciais VIP para seus clientes. 

"A Brasil Game Show é um dos maiores festivais de games do mundo e apoiar iniciativas focadas no público jovem é a principal estratégia dessa nova fase da Rádio Globo. Reforçamos o papel de protagonista do jovem brasileiro e o compromisso de ofertar conteúdo de qualidade para nossos ouvintes. Além de uma grande oportunidade para as marcas que encontram na Rádio Globo um excelente canal de comunicação dirigida", comenta Luciana Domingos, gerente de marketing da Rádio Globo.

"Ter um parceiro com a audiência da Rádio Globo fortalece nosso objetivo de interagir com os fãs de games onde quer que eles estejam. O rádio alcança 86% da população nas 13 regiões metropolitanas onde há aferição regular, é uma mídia bastante popular entre os jovens. Com o serviço de streaming passou a atender ainda mais nosso público e é muito importante para o sucesso da BGS", afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

A Rádio Globo contará com interação do BGS em seu site, aplicativo e redes sociais, além veicular informações durante a programação da emissora. 

Veja também:
> Transamérica, Pop 88 FM e Clip FM promovem o Brasil Game Show em São Paulo
> Transamérica é parceira oficial do Brasil Game Show em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Globo, BGS, promoção, game, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.