Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 @ 18:58

Fim de Expediente | 10 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: FM O Dia e Super Rádio Tupi avançam no Rio de Janeiro. Rádio Melodia segue líder
 
Com o mercado de rádio FM em alta, o Rio de Janeiro viu mais um avanço na média de ouvintes presentes no meio, isso na comparação com as pesquisas anteriores realizadas pelo Kantar Ibope Media. Segundo o cruzamento de dados obtidos pelo mercado, o rádio carioca viu uma reação consistente em seus números, impulsionado pelos avanços em canais que concentram volumes elevados de audiência.
 
Programa de Enfrentamento à Desinformação nas eleições 2020 terá trabalho conjunto entre Abert e TSE
 
Visando traçar estratégias de enfrentamento a informações falsas voltadas às atividades da Justiça Eleitoral e às eleições municipais de 2020, a Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) irão trabalhar juntos no Programa de Enfrentamento à Desinformação. O anúncio foi feito durante reunião realizada na sede da associação, em Brasília, na última quarta-feira (9). O programa prevê uma série de iniciativas.
 
CBN fecha parceria com Grupo Amigos do Mercado para produção de podcasts
 
A CBN FM 90.5 de São Paulo fechou uma parceria com o Grupo Amigos de Mercado para ofertar conteúdo exclusivo sobre o Prêmio Amigos do Mercado e fomentar ainda mais a interação entre os profissionais do segmento. A ação faz parte do planejamento da CBN de estar presente nos principais palcos de discussão do país.
 
NovaBrasil FM já está no ar em Maceió e realiza ações para marcar estreia
 
A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, já está transmitindo para mais uma capital nordestina. A NovaBrasil FM 106.5 de Maceió foi apresentada à rede na tarde desta quarta-feira (9) durante o programa Radar. A Rede Tambaú de Comunicação realiza ações nesta quinta-feira (10) para marcar a estreia da emissora, que foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Extra: Clube 1, primeira migrante AM-FM de São Carlos (SP), já está no ar no interior paulista
 
O Sistema Clube está contando com mais uma emissora em FM no dial de São Carlos. Trata-se da Clube 1 FM 91.1, emissora que é originada da migração AM-FM da Rádio Clube AM 1400 de São Carlos. A estreia ocorreu nesta quarta-feira (9) e leva o mesmo nome da Clube 1 FM 96.7 de Ribeirão Preto, emissora que também é controlada pelo Sistema Clube. A mudança foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Rádio Pajeú completa 60 anos de atuação no Sertão Pernambucano. Emissora foi uma das primeiras da região
 
Na última sexta-feira (4), a Rádio Pajeú FM 99.3 de Afogados da Ingazeira (PE) completou 60 anos de atividades de atuação no Sertão Pernambucano. A emissora recentemente passou a operar em novo canal, por meio de um processo de migração AM-FM e que foi relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Considerada uma das primeiras da região, a rádio preparou uma série de atividades de comemoração a data.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.