Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 @ 13:04

Rádio Mix FM e 89 A Rádio Rock aparecem como rádios oficiais do festival Lollapalooza em São Paulo

São Paulo – Evento que será realizado em três dias, acontecerá em abril, na capital paulista

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com diversas informações sobre o festival Lollapalooza. O evento musical será realizado entre os dias 3 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Assim como em 2019, as duas emissoras são as rádios oficiais do evento.

A Rádio Mix FM está com ação que está sorteando ingressos para o festival. Até o dia 31 de outubro, a emissora está sorteando um combo de ingressos para o festival no programa Mix Tudo. Para concorrer, o ouvinte deve acompanhar a atração, que vai ao ar das 19h às 20h, e responder a enquete do dia via Whatsapp da Mix FM (11 – 9 8180-1000).

Será sorteado um participante, que ganhará o combo, que contém uma caixa de som Edifier, um headphone Edifier, mais um par de ingressos para o Lollapalooza, sendo um par para cada dia do festival, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2020. O resultado do concurso, com o nome do contemplado, será divulgado no dia 31/10/2019, no programa Mix Tudo.

Em edições passadas, as duas emissoras atuaram de forma conjunta na cobertura e promoção do festival, inclusive mencionando a grade de shows acompanhados pela Mix FM e pela 89 A Rádio Rock respectivamente. As equipes das duas emissoras chegaram a atuar em conjunto em alguns momentos.

O line-up do festival foi divulgado na semana passada. Entre as atrações está a banda Guns n' Roses (que contará com o vocalista Axl Roses), Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rei, entre outras atrações.

Tags: Rádio, Lollapalooza, festival, Rádio Mix FM, 89 A Rádio Rock, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.