Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

As declarações de uma autoridade ou pessoa pública podem incentivar a violência contra meios e profissionais de comunicação?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 @ 13:07

Congresso de radiodifusão da AGERT teve início na terça-feira (22), em Canela

Canela – Evento segue até amanhã (24) com palestras e debates voltadas voltados à radiodifusão

Publicidade

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) deu início nesta terça-feira (22) ao 25º Congresso da Agert, que segue até amanhã (24), no hotel Vestena, em Canela, na serra Gaúcha. O evento conta com palestras e debates com importantes voltados à radiodifusão.

O presidente da associação, Roberto Cervo Melão, ressaltou que um dos assuntos mais aguardados é o painel que debate a influência de novas tecnologias na comunicação, como o 5G. Também entrará na pauta a migração das emissoras de rádio da faixa AM para FM.

Melão também enfatizou a presença de representantes de outras associações estaduais no evento. “É uma data muito significativa para nós. Teremos a presença de associações de Goiás, do Paraná, de Minas Gerais e de Santa Catarina, além da associação brasileira, a Abert. Será um momento de nos fortalecermos, de mostrarmos que estamos cumprindo com nossos objetivos e nossa responsabilidade como associação”, disse.

Entre os palestrantes do congresso, estão Fábio Wajngarten, secretário especial de Comunicação Social da presidência da República e Samir de Oliveira Cunha Ramos, coordenador geral de Outorgas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O evento também terá presença do fundador da Escola de Marketing de Alta Performance e Inovação (EMAPI/Unisinos), Juan Pablo Boeira, entre outros.

Do Grupo RBS, estarão presentes o diretor-executivo de Marketing, Marcelo Leite, e a vice-presidente de Produto e Operações, Andiara Petterle, que encerra a programação.

Tags: Rádio, congresso, Agert, radiodifusão, Canela

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.