Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 @ 13:07

Congresso de radiodifusão da AGERT teve início na terça-feira (22), em Canela

Canela – Evento segue até amanhã (24) com palestras e debates voltadas voltados à radiodifusão

Publicidade

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) deu início nesta terça-feira (22) ao 25º Congresso da Agert, que segue até amanhã (24), no hotel Vestena, em Canela, na serra Gaúcha. O evento conta com palestras e debates com importantes voltados à radiodifusão.

O presidente da associação, Roberto Cervo Melão, ressaltou que um dos assuntos mais aguardados é o painel que debate a influência de novas tecnologias na comunicação, como o 5G. Também entrará na pauta a migração das emissoras de rádio da faixa AM para FM.

Melão também enfatizou a presença de representantes de outras associações estaduais no evento. “É uma data muito significativa para nós. Teremos a presença de associações de Goiás, do Paraná, de Minas Gerais e de Santa Catarina, além da associação brasileira, a Abert. Será um momento de nos fortalecermos, de mostrarmos que estamos cumprindo com nossos objetivos e nossa responsabilidade como associação”, disse.

Entre os palestrantes do congresso, estão Fábio Wajngarten, secretário especial de Comunicação Social da presidência da República e Samir de Oliveira Cunha Ramos, coordenador geral de Outorgas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O evento também terá presença do fundador da Escola de Marketing de Alta Performance e Inovação (EMAPI/Unisinos), Juan Pablo Boeira, entre outros.

Do Grupo RBS, estarão presentes o diretor-executivo de Marketing, Marcelo Leite, e a vice-presidente de Produto e Operações, Andiara Petterle, que encerra a programação.

Tags: Rádio, congresso, Agert, radiodifusão, Canela

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.