Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 28 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

O Rádio hoje | Rádio é disparado a principal plataforma de consumo de áudio em carros na Alemanha
 
O tudoradio.com continua acompanhando o comportamento da audiência de rádio (e audio) nos principais mercados do mundo, com base nos relatórios realizados pelos principais institutos de pesquisas. A Edison Research publicou os resultados do Infinite Dial Alemanha, encomendado pela RTL Radio Deutschland, um dos principais grupos de comunicação da Europa. O relatório mostra que o áudio é uma mídia em expansão e que o rádio tem uma fatia considerável nesse consumo. Por exemplo, nos automóveis alemães, o rádio tem quase 70% do “share” das fontes de áudio.
 
CBN deve migrar em novembro para o FM na Zona da Mata Mineira
 
O processo de migração AM-FM segue avançando pelo país e, em breve, a audiência da região da Zona da Mata poderá acompanhar a CBN FM 91.3 de Juiz de Fora. A emissora jornalística deve passar a operar de forma oficial no novo canal a partir do dia 13 de novembro e, enquanto isso, segue transmitindo em AM 1010.
 
Transamérica terá programete jornalístico em sua grade de programação
 
A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, passará a contar com conteúdo jornalístico em sua grade. As emissoras que integram a rede terão na programação a veiculação do Transamérica News, programete informativo que estreia no dia 4 de novembro, com informações de atualidades, serviços e entretenimento de segunda à sexta-feira.
 
Nativa FM realiza promoção para sortear oito 13º salários de R$ 1 mil
 
A Nativa FM 95.3 de São Paulo está realizando a promoção "Nativa, esse 13º é meu". A ação promocional da emissora controlada pelo Band Rádio vai sortear 8 prêmios de R$ 1 mil, sendo que os sorteios começaram no dia 14 de outubro e seguem até o dia 12 de novembro. A ação é válida para toda a Rede Nativa FM.
 
Caiobá FM lança programa Revista Caiobá em sua grade diária em Curitiba
 
A Caiobá FM 102.3 de Curitiba está com novidades em sua programação. A emissora do formato popular/hits lançou nesta segunda-feira (28) o programa Revista Caiobá, atração que vai ao ar das 6h às 8h diariamente com informações de trânsito, previsão do tempo, além da participação de ouvintes.
 
Jovem Pan FM estreia oficialmente no Alto Vale do Itajaí. Expansão segue na próxima semana em Mato Grosso
 
Entrou no ar nesta segunda-feira (28) a Jovem Pan FM 93.9 Alto Vale. A emissora estava no ar em formato de expectativa desde o último dia 17, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia se deu às 12h, durante a abertura do programa Pânico.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.