Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 @ 07:30

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma mais duas afiliadas com previsão de estreia para este ano de 2019

São Paulo - Rede passou por um forte processo de expansão em 2019. Ji-Paraná (RO) e Laguna (SC) devem ampliar a lista de afiliadas inauguradas neste ano

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem a expectativa de inaugurar mais duas afiliadas até o final deste ano. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a rede deverá contar com uma afiliada em Ji-Paraná e outra no litoral sul de Santa Catarina. Neste ano, a Rádio Mix FM contou com uma expressiva expansão de sua rede, com inaugurações em praças como Goiânia (GO), Teresina (PI), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG) e Campina Grande (PB). Acompanhe:

Em Santa Catarina, a Rádio Mix FM deverá contar com uma afiliada na cidade histórica de Laguna, localizada na região de Tubarão (litoral sul). A futura Rádio Mix FM 103.1 deverá cobrir uma área que não conta hoje com a operação de rede, unindo também as abrangências de outras duas afiliadas da marca: Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas / Balneário Camboriú (ao norte, rádio que também alcança a Grande Florianópolis) e Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma (ao sul).

Já em Ji-Paraná, a futura Rádio Mix FM 99.1 representará a estreia da marca em Rondônia, estado que tem recebido várias afiliadas de redes nacionais nos últimos anos. Porém, a Rádio Mix FM será a única rede nacional em seu formato de programação a operar na região. E Ji-Paraná é atualmente o município mais populoso do interior de Rondônia, com cerca de 130 mil habitantes. Atualmente a emissora atua como afiliada da Transamérica Hits.

As inaugurações em Laguna (SC) e Ji-Paraná (RO), previstas para este ano, já estão com os contratos de afiliação assinados e as datas para inicio dos trabalhos devem ser definidas nas próximas semanas.


Logotipo da Rádio Mix FM de Ji-Paraná (RO) / Reprodução: Rede Mix de Rádio

Convenção da rede

A Rede Mix de Rádio realiza nesta semana uma convenção com todos os seus afiliados. A programação, que será encerrada nesta terça-feira (29), foi iniciada no domingo (27) no Casa Grande Hotel, localizado no Guarujá (litoral paulista).

Os novos afiliados também já participam da convenção, segundo a direção da rede paulista.

Expansão em 2019

O ano de 2019 foi movimentado para a Rádio Mix FM na expansão de sua rede nacional. Em agosto passado a rede inaugurou a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande (interior da Paraíba). Antes, em julho, a marca retornou a Goiânia (GO), com a inauguração da Rádio Mix FM 95.7.

Em junho o mercado acompanhou a chegada da Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora, cidade do interior de Minas Gerais. Em maio foi a vez da estreia da Rádio Mix FM 91.5 de Teresina, capital do Piauí.

A primeira afiliada a ser inaugurada pela Rádio Mix FM em 2019 foi a afiliada de Vitória. A Rádio Mix FM 106.3 iniciou as suas atividades no começo de maio.

Veja também:
> Promoção Apê da Mix, da Rádio Mix FM, segue com participações até o dia 29 de novembro
> Rádio Mix FM divulga balanço das transmissões do Rock in Rio

Veja e ouça a atual lista de FMs que integram a Rede Mix de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, rede, programação, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.