Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 @ 07:30

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma mais duas afiliadas com previsão de estreia para este ano de 2019

São Paulo - Rede passou por um forte processo de expansão em 2019. Ji-Paraná (RO) e Laguna (SC) devem ampliar a lista de afiliadas inauguradas neste ano

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem a expectativa de inaugurar mais duas afiliadas até o final deste ano. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a rede deverá contar com uma afiliada em Ji-Paraná e outra no litoral sul de Santa Catarina. Neste ano, a Rádio Mix FM contou com uma expressiva expansão de sua rede, com inaugurações em praças como Goiânia (GO), Teresina (PI), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG) e Campina Grande (PB). Acompanhe:

Em Santa Catarina, a Rádio Mix FM deverá contar com uma afiliada na cidade histórica de Laguna, localizada na região de Tubarão (litoral sul). A futura Rádio Mix FM 103.1 deverá cobrir uma área que não conta hoje com a operação de rede, unindo também as abrangências de outras duas afiliadas da marca: Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas / Balneário Camboriú (ao norte, rádio que também alcança a Grande Florianópolis) e Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma (ao sul).

Já em Ji-Paraná, a futura Rádio Mix FM 99.1 representará a estreia da marca em Rondônia, estado que tem recebido várias afiliadas de redes nacionais nos últimos anos. Porém, a Rádio Mix FM será a única rede nacional em seu formato de programação a operar na região. E Ji-Paraná é atualmente o município mais populoso do interior de Rondônia, com cerca de 130 mil habitantes. Atualmente a emissora atua como afiliada da Transamérica Hits.

As inaugurações em Laguna (SC) e Ji-Paraná (RO), previstas para este ano, já estão com os contratos de afiliação assinados e as datas para inicio dos trabalhos devem ser definidas nas próximas semanas.


Logotipo da Rádio Mix FM de Ji-Paraná (RO) / Reprodução: Rede Mix de Rádio

Convenção da rede

A Rede Mix de Rádio realiza nesta semana uma convenção com todos os seus afiliados. A programação, que será encerrada nesta terça-feira (29), foi iniciada no domingo (27) no Casa Grande Hotel, localizado no Guarujá (litoral paulista).

Os novos afiliados também já participam da convenção, segundo a direção da rede paulista.

Expansão em 2019

O ano de 2019 foi movimentado para a Rádio Mix FM na expansão de sua rede nacional. Em agosto passado a rede inaugurou a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande (interior da Paraíba). Antes, em julho, a marca retornou a Goiânia (GO), com a inauguração da Rádio Mix FM 95.7.

Em junho o mercado acompanhou a chegada da Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora, cidade do interior de Minas Gerais. Em maio foi a vez da estreia da Rádio Mix FM 91.5 de Teresina, capital do Piauí.

A primeira afiliada a ser inaugurada pela Rádio Mix FM em 2019 foi a afiliada de Vitória. A Rádio Mix FM 106.3 iniciou as suas atividades no começo de maio.

Veja também:
> Promoção Apê da Mix, da Rádio Mix FM, segue com participações até o dia 29 de novembro
> Rádio Mix FM divulga balanço das transmissões do Rock in Rio

Veja e ouça a atual lista de FMs que integram a Rede Mix de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, rede, programação, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.