Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 13:11

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma mais uma afiliada em Minas Gerais a partir de novembro

São Paulo - Rede chegará a Cataguases, em FM que já foi afiliada da Rede Gerais. Jovem Pan FM também terá nova afiliada em Mato Grosso

Publicidade

Atualizado às 09h28 - 31/10

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá mais uma afiliada a partir de novembro. Trata-se da futura Jovem Pan FM 105.7 de Cataguases, cidade localizada na região conhecida como Zona da Mata Mineira. Com a futura afiliada, a Rede Jovem Pan vai expandir sua programação pelo estado, que já conta com outra seis afiliadas.

Segundo informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a nova afiliada da rede Jovem Pan FM tem sua data de estreia prevista para sexta-feira (1º), ao meio-dia. Assim como é tradicionalmente praticado pela Jovem Pan FM, a nova afiliada será apresentada no início do programa Pânico. 

Com a chegada da Jovem Pan FM a Cataguases, a rede passa a contar com oito afiliadas em Minas Gerais. As outras cidades que também têm a Jovem Pan FM são Belo Horizonte (99.1 FM), Ipatinga (102.3 FM), Uberaba (103.7 FM), Poços de Caldas (90.9 FM), Patos de Minas (103.3 FM), Passos (96.9 FM) e Araxá (93.5 FM). 

A estação que vai abrigar a Jovem Pan FM chegou a atuar como Rede Gerais. Mais recentemente a rádio estava com o projeto local Líder FM 105.7, até assumir a expectativa para a chegada da Jovem Pan FM (veja no Mapa da Atualização do tudoradio.com desta quarta-feira, dia 30).

A futura Jovem Pan FM 105.7 cobre parte da região da Zona da Mata mineira (Cataguases, Lepoldina e arredores), localizada próxima à divisa com o Rio de Janeiro, área próxima das regiões de cobertura de duas afiliadas fluminenses da rede paulista: Jovem Pan FM 91.3 de Itaperuna e Jovem Pan FM 92.9 de Três Rios.

Cataguases já chegou a contar com outra rede de formato jovem/pop no passado. A Rede Transamérica teve uma passagem pela sintonia 99.3 FM, hoje de formato gospel/religioso e que atua como Multosom Gospel FM 99.3.

Expansão

O tudoradio.com noticiou que entrou no ar nesta segunda-feira (28) a Jovem Pan FM 93.9 Alto Vale. A emissora estava no ar em formato de expectativa desde o último dia 17, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia se deu às 12h, durante a abertura do programa Pânico.

Além da estreia em Santa Catarina, a rede deve contar, a partir do dia 4 de novembro, com a Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças. A afiliada já se encontra em formato de expectativa no Centro Oeste do Mato Grosso e a estação provém de um processo de migração AM-FM, tendo sua transmissão relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Recomendamos:
> Votação para o Prêmio Caboré 2019 está aberta e Jovem Pan representa o Rádio na disputa


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, afiliada, São Paulo, Cataguases

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.