Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019 @ 17:04

SulAmérica Paradiso FM anuncia Maíra Charken ao time do programa "Hora do Blush"

Rio de Janeiro - Profissional se une a Carol Barreto a partir desta segunda-feira, no comando da atração vespertina

Publicidade

A Rádio SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro conta com uma novidade no programa "Hora do Blush". Apresentado por Carol Barreto, a atração ganha reforço e passa a contar também, a partir desta segunda-feira (4), com Maíra Charken. Assuntos gerais, de cultura à política, mesclando música e bom humor são alguns dos destaques da atração.

Com a chegada da apresentadora, o "Hora do Blush" passa a ter uma formação totalmente feminina. Maíra Charken se junta a Carol Barreto, na atração diária que vai ao ar entre 17h e 19h na emissora carioca. Ex-apresentadora do "Vídeo Show", da TV Globo, Maíra está empolgada com o novo desafio, já que é a primeira vez dela no universo radiofônico. "O estômago ainda dá piruetas a cada nova etapa. Vim do teatro, fui pra tevê e internet e já fiz cinema. Faltava o quê? Rádio!", comemora. A profissional também é atriz e comediante, além de contar com formação em Comunicação Social e forte presença na internet através das redes sociais.


Programa "Hora do Blush" - SulAmérica Paradiso FM

No "Hora do Blush", Carol Barreto era parceira de Fernando Ceylão, que se dedicará a novos projetos. Empolgada com as mudanças, ela já se sente em casa no estúdio. “É um programa que eu amo fazer, é uma delícia acompanhar a volta dos nossos ouvintes para casa, poder levar informação e entretenimento em um horário de trânsito muitas vezes intenso. O ‘Blush’ é um respiro pra quem tá no volante", diz ela.

Além de Carol Barreto e Maíra Charken, a jornalista Ana Rodrigues atua como produtora responsável pelas pautas que são discutidas diariamente na atração. Assuntos gerais, de cultura à política, além de música e bom humor são alguns dos destaques do programa, que agora conta com um toque 100% feminino e é uma alternativa para a audiência da SulAmérica Paradiso FM entre o final de tarde e início de noite.

A Rádio SulAmérica Paradiso FM abrange a Grande Rio de Janeiro e arredores. A programação inclui música, informação, condição do trânsito, dicas ligadas a qualidade de vida, entre outros temas. Além do dial, a emissora investe no digital e seus conteúdos podem ser consumidos pelas redes sociais, site, aplicativo, entre outros meios.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, programação, Hora do Blush, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.