Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 09:01

APP Brasil realiza ciclo de palestras sobre o Rádio. Evento contará com retransmissão do tudoradio.com

São Paulo - Evento está marcado para a próxima quarta-feira (13) e será realizado na capital paulista. Será possível assistir a programação pelo tudoradio.com

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (13) acontece um ciclo de palestras que abordará sobre o Rádio. Realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), o evento terá como tema "A força do rádio e as novas tecnologias" e contará com retransmissão, via streaming, no portal tudoradio.com e também nos nossos canais no YouTube e Facebook.

O ciclo de palestras será mediado por Camila Olivo (CBN) e, entre os assuntos abordados, estará sobre o conteúdo multiplataforma no rádio e como o veículo ganhou força por meio das novas tecnologias. Internautas poderão acompanhar via streeming a retransmissão do evento, nesta quarta-feira (13), entre 8h30 e 11h30, através do portal tudoradio.com ou ainda por meio dos nossos canais no YouTube e Facebook.

As inscrições para os interessados em participarem seguem sendo realizadas por meio do site da APP Brasil http://appbrasil.org.br/. Os participantes e também os internautas terão a oportunidade de conferir idéias e experiências que serão debatidas pelos convidados Paulo Arruda (Kantar Ibope), Guga Mafra (podcaster, produtor e empreendedor), Flávio Waiteman (sócio e cco da Tech and Soul), Alexandre Luppi (Compassocoolab) e Francisco Custódio (Agência África).

O evento "A força do Rádio e as novas tecnologias" acontece no dia 13 de novembro, entre 08h30 às 11h30, na Digital House, localizada à avenida Dr. Cardoso de Melo, 90 - Vila Olímpia, São Paulo.

Tags: Rádio, APP Brasil, palestras, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.